-
José Cardoso
O governo faz a proposta e o congresso aprova se houver maioria para isso. Só não pode haver compra de votos, seja com ministérios ou emendas.
-
Luís Cláudio Marchesi
Taxas oo super-ricos é questão ideológica? Não escreva besteira. A desigualdade brasileira passa pelo abismo tributário também. Os donos dos deputados e senadores (e parte da Imprensa) não deixarão mexer em seus privilegiados fundos familiares.E de pastores bilionários, acrescento!
-
Marcos Benassi
Xiiiiiii, Brunão, o resto *não* é exatamente política, é negócio, é "toma lá, toma mais", a perver*ão legislabóstica do toma lá, dá cá. Atenção, financiadores de campanha, alô alô ricaços com influência direta ou indireta na opinião pública; Yoo Hoo, e uma garrafa de rum (Havana), fundos especulativos e demais colegas, mexam-se: perigas esse rubro-comuno-vermelhista conseguir obter ganhos no interesse do povo, essa humanidade eixcrota e fedidinha que vos cerca. Cuidado com a habilidade do Turco.
-
Manoel Paulo Neto
Esses colunistas são pagos para pensar ou já tem uma linha definida? O primeiro semestre também seria o fim do mundo e o governo se saiu bem. Que torcida em? " contra".
-
Alberto A Neto
Quem pagará a Reforma dos Patos da Avenida Paulista? Precisa desenhar, Haddad? O caso de se não saber somar tornou tudo bem mais difícil! O "reformismo" pendura uma cruz de ferro fundido ao pescoço do "setor serviço" responsável por 68% do PIB. Compra-se e vende-se pato por rato e oculta-se o busílis: PIS(0,65%) + COFINS (3%) + ISS (5%) = 8,65%. A "simplificação triunfalista" troca 3 por 2: CBS(9%)+IBS(16%)=25%. Um confisco de 189%! A crise está anunciada; mas lorpas e néscios ainda a celebram!
-
Ricardo Pereira Ignacio
Só vejo um futuro pro poste !! Fazer m
-
Marcos Benassi
Dada tal opinião - contrária aos fatos observáveis ao presente redor, note-se - é necessário que o colega jogue a própria no ventilador da Ágora? É reflexo pavloviano?
-
-
Antonio Carlos Orselli
Bruno, isso é informação ou apenas torcida contra? Na vida, no esporte, na política tudo o que está por vir é mais difícil do que o que já foi feito. Sua mãe não lhe ensinou isso?
-
Bento Brito Teixeira
Bruno. Ninguém espera ou conta com facilidades da parte desses fisiologistas do centrão. Mas, com certeza, o Lula vai negociar sem ceder no fundamental. O Bolsonaro se entregou ao centrão para não perder o mandato. O que, agora, não é o cogitado.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.