Equilíbrio > Paracetamol: o remédio que virou principal causa de falência do fígado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O nome do remédio já deprecia o produto: ParaVocêQueTáMal..rsrsrs
O fármaco dipirona tem efeito real e não é placebo, portanto, bem melhor que paracetamol.
Toma Paracetamol? Paracetamal!
O medico brasileiro Anthony Wong já havia alertado para o risco de superdosagem de Paracetamol, cujo limite de ingestão diária é de 4g. Mas funciona bem contra dores intensas, especialmente quando associado à CodeÃna.
Lembrando que um baseado, que não mata, não estraga o fÃgado e ainda relaxa, inspira e dá prazer é proibido. Quanta hipocrisia!
Quanto a idade dos que curtem a erva, pelo que me consta João Gilberto, João Donato viveram com sucesso até bem depois dos 80 anos, para ficar apenas com dois exemplos conhecidos...
Bem lembrado, meu caro. Vivemos ainda na Idade Média, regidos pela irracionalidade e ignorância das crencas populares, mas sob o capitalismo feroz.
Um baseado não mata dependendo da Ãndole do usuário,usei muito e tive amigos que usaram pouco,pois o crime os levaram mais cedo.
os farmacêuticos franceses, Yves le Bonniec e Claude Guillom, indicam a dosagem de 5 gramas como fatal, em um livro lançado no inÃcio dos anos de 1980.
O Brasil é campo de experimentação de tudo e qualquer coisa. Aqui, sendo ainda "colônia" dos EUA, é obrigado a copiar quase tudo, com resultado mais piorado. As toneladas de remédio que o brasileiro ingere precisa ser monitorada, não temos nem ideia do consumo de drogas, via farmacos ou agrotóxicos que nos é enfiado goela abaixo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Paracetamol: o remédio que virou principal causa de falência do fígado Voltar
Comente este texto