Opinião > Um país violento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Inquestionavelmente que a redução dos Ãndices das ingratas desigualdades sociais devem passar com a implementação de polÃticas públicas, com metas determinadas para os projetos de governo e planos de estado, objetivando a educação do povo brasileiro, que se educado, passa a fazer escolhas mais adequadas para suas vidas, reduzindo a criminalidade.
Editorial é pra isso utilidade pública não para ser ideológico
Belo artigo
A triste e cruel realidade que a violência está impactando na vida dos cidadãos comuns , onde a bandidagem livre e solta dá as cartas para agir e o cidadão preso em casa e os criminosos livres e soltos . Lamentável !
PeraÃ, o problema todo era o Bolsonaro. Vocês fizeram um consórcio de interesses escusos para colocar o Lula na Presidência e a coisa tá só piorando? E agora, o que o consórcio vai fazer?
Os dados são de 2022, ainda no governo dele; portanto, a culpa é mesmo dele como vc nesmo suspeita!
PeraÃ, mas esse aumento foi em 2022 contra 2021 cara pálida vai ler um pouquinho
Enquanto optarem pela violência em detrimento da educação, o Brasil será isso: gastos exorbitantes na indústria bélica, geradores de caos, mortes e desperdÃcio de recursos públicos. Enxugar gelo como forma de atender interesses escusos e diversos. Copia e cola a Alemanha pós guerra. A matemática é simples: livros em escala monumental nas mãos que empunham armas. Em dez anos, suplantamos EUA Europa juntos. Somos a nação mais rica do planeta, porém a mais desigual e ainda a mais sacana com os seus
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Um país violento Voltar
Comente este texto