Ilustrada > Kevin Spacey é inocentado em julgamento sobre abuso sexual e chora na corte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que maravilha! Parafraseando sei lá quem, ainda existem juÃzes em Londres.
Se Kevin Spacey é de fato inocente, como se recupera a imagem de uma pessoa pública alvejada por acusações tão graves? Mesmo com a absolvição plena de todas as acusações, há quem leia a matéria e pense consigo: "não acredito que ele é inocente, essa Justiça é marmelada!". Sempre penderá sobre a cabeça dele uma suspeita. É uma marca - a marca do acusado - que não sai, infelizmente.
Queremos Frank Underwood de volta, Netflix!! Retomem a série e dobrem o cachê desse homem!!
Ele foi condenado sumariamente antes do julgamento, perdendo sua atuação na série House of Cards e sua reputação jogada na lama. Com esta absolvição esperamos que retorne ao seu merecido estrelato e que possamos vê-lo de volta as séries da Netflix.
Tenho por mim que pre julgamentos são sempre equivocados, mas a mÃdia em geral inicia sempre uma matéria com um culpado pronto e a maioria da plateia vai junto sem questionar. O problema é que ela erra muito e não corrije de modo adequado os equÃvocos que cometeu. Ou seja, não tem volta e o estrago foi feito. Só o tempo para apagar.
Errou em nada. Ele vai retomar a carreira. E esses oportunistas que queriam tirar proveito financeiro dele vão tudo ser processados.
Cabe agora àqueles que o demitiram sumariamente, elevá-lo novamente ao estrelato. Condenem ao esquecimento aqueles que o acusaram para roubar um pouco de sua fama.
Como ator Kevin Spacey é praticamente imbatÃvel: forte, talentoso e de muita presença. Espero que ele volte com tudo! Adoro vê-lo atuando!
Toda pessoa de sucesso sempre atrai um bando de gente sem escrúpulos, seja a pessoa em questão culpada ou inocente, pois nestes dias que correm e quanto isto acontece, o Tribunal de Imprensa já destruiu a vida sem qualquer chance de defesa. Atualmente, todo cuidado é pouco.
Rise again, Kevin! We, your fans, wait on your return!
Lava Jato cometeu várias injustiças. Destruiu pessoas. Agora a verdade está aparecendo. Lá também se comete injustiça.
Há de se ter muito cuidado com a divulgação de acusações deste tipo. A reputação de uma pessoa não deve ser destruÃda por suspeitas, todos são inocentes até que se prove sua culpa. Recentemente, aqui no Brasil, um médico cometeu suicÃdio após maldosa divulgação de suposto erro médico, o que não foi confirmado. Hora dos verdadeiros jornalistas se pronunciarem. Penso que a ganância dos veÃculos de comunicação não pode ser um valor maior que a verdade dos fatos.
Ao divulgar a inocência em tribunal inglês do Kevin Spacey de novo a FSP mistura pela enésima vez predadores de fato com Woody Allen cujas DUAS investigações sobre grave acusação caluniosa foram concluÃdas como não tendo havido crime, nem foi levado a júri e nem a acusação tinha a ver com o #metoo que versa sobre abusos em ambiente de trabalho. Lamentável jornalismo que adota os tribunais da internet em vez de investigar o que existe de disponÃvel sobre o caso e ignora a Justiça americana
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Kevin Spacey é inocentado em julgamento sobre abuso sexual e chora na corte Voltar
Comente este texto