Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Vitorazzi

    Mais de 70 mil cidadãos fugiram de POA por causa destes últimos governos neoliberais. Fogaça, Marchezan, Mello, figuras patéticas.

    Responda
  2. Michele Rihan

    Prefeito Sebastião Melo, destruindo com Porto Alegre, atropelando o plano diretor, acabando com o Parque Harmonia, aniquilando a natureza da zona sul da cidade, não vai se reeleger pois o povo está com ojeriza a seguidores do Bozo.

    Responda
  3. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    Muito andei de bonde da Carris. Não moro em POA há muito tempo, não sei as problemáticas atuais, mas dá uma nostalgia...

    Responda
  4. WALTER MORAIS JUNIOR

    Cabe agora aos portoalegrenses memorizar a tarifa atual e se prepararem para o previsível aumento da tarifa, ou vocês acham que o Estado não subsidia o transporte público nos outros municípios? Pelo que esta escrito na reportagem já da pra ver que esse prefeito ai segue a cartilha do Paulo Guedes "ipissis literis", entrega patrimônio público para o privado e o sustenta depois para que se preserve lucro do capital privado.

    Responda
  5. Carlos Telles

    O que os pseudo gestores tem que entender é que transporte público de qualidade é um dever do estado e sempre vai dar prejuízo, pois é assim com escolas e hospitais, São centros de custo. Se ele vai pagar para um terceiro ou se ele vai administrar uma empresa, tanto faz para o consumidor que paga impostos, pois o que queremos é um transporte de qualidade por um valor justo.

    Responda