Ruy Castro > O canto exato e o canto mágico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Putz, que roteiro de aprendizagem... Aê, Chefia do MEC, secretários de educação, é assim que se faz um "percurso" pra aprender qualquer coisa: primeiro, evidente, o aprendiz tem que ter interesse, ou ser despertado para tal. Depois, dá um contexto pra nortear; daí, aspectos relevantes, caracterizados naquilo que é significativo. Enfim, pres'tenção no professor Ruy: fazendo com cuidado e amor, pode se obter um lindo "scat" da Leny. Largando na mão de tosco, vai ser scat(ologia) e vai Feder.

    Responda
  2. FLAVIO CALICHMAN

    Excelentes cantoras, cada qual no seu estilo próprio; uma coincidência inacreditável que tenham partido no mesmíssimo dia. Soube primeiro da morte de Leny e, depois, de Doris, e confesso que um dos primeiros pensamentos que tive foi "puxa vida, o que será que o Ruy Castro vai escrever a respeito"? Sei que o repertório de cada uma é muito mais vasto e variado, mas para mim Leny é "Batida Diferente" e Doris, "Mudando de Conversa"; é ouvir o nome delas e pimba, as músicas vêm no automático!

    Responda
  3. Antonio Carlos Orselli

    Essas grandes cantoras, que nos farão tanta falta, morrem. E gente que nem deveria ter nascido está por aí a atormentar e azucrinar todo um País.

    Responda
  4. Leão Machado Neto

    Interessante, sempre pensei que Leny Andrade cantava seus scats inspirada em Sarah Vaughan.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.