Tec > Estudo indica que algoritmo do Facebook não altera crenças dos usuários Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aline Pereira

    "A Meta recebeu as conclusões gerais com satisfação." Tá bom então...

    Responda
  2. Paulo Pinheiro Machado

    A Nature publica artigos que são pagos pelos autores. Neste caso, cuidado com o conflito de interesses entre a empresa e seus pesquisadores financiados. É falsa ciência. E divulgar falsa ciência é jornalismo irresponsável.

    Responda
  3. Erick Rodrigues Felix

    Caríssimos, Cambridge Analytica. É um fenômeno irreversível. Facebook vende a manipulação. Facebook vende agora a "não-manipulação". Venhamos e convenhamos, qual é a chance desse conteúdo não ser comprado? Nenhuma.

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ... os usuários de fb criavam e participavam de centenas de grupos de Facebook, os grupos eram a terra fértil para robots insurrecionistas.... Na pesquida omitiram isto,pessoal? Uma prsquisa chapa-branca, so mostra que Estes operadores de rede social nao possuem limites para alcançarem o ouro e escravos a qualquer preço!...

    Responda
  5. Cleomar Ribeiro

    ... os administradores/operadores dos algorítimos de rede social estão a implemtar ações/filtros diversos para deletar os registros dos danos causados na população do planeta por seus algorítmos e sua operação danosa. A operação do processor de drenagem de asas foi iniciafo no planeta,é sem Volta,insurrecionistas de rede social,se rendam,de rendam, ..., rendam-se!... Nao há Lugar para correr,nao há rotas de fuga!!.!...

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    Brexit, eleições de Trump e Bolsonaro. Nos três eventos havia um trabalho da direita sendo feito há algum tempo configurando um ecossistema complexo carregado. Não entendo que se possa imaginar a simulação desse ambiente em laboratório.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.