-
Alex Sgobin
E não nos esqueçamos de que o imprestável que "governou" o país de 2019 a 2022 teve como representantes fiéis a horda de fanáticos descerebrados que invadiu a escola, pregando uma versão alucinada de sua Bíblia e nos perseguindo, vendo "ideologia de gênero" e "sexualização" em tudo. Graças a esses 3stúp1d0$, a orientação sexual, bastante dirigida justamente a preparar as crianças para denunciar assédio, foi destruída. Feliz a decisão de fazê-la voltar! E ela vai ficar, fiem-se nisso.
-
ROBERTO GENERALI BURGESS
Sua proposta pra solucionar esse problema é ter educacao sexual nas escolas..... Certeza que vai funcionar!
-
Marcos Benassi
Gostaria que não houvesse ironia, prezado, mas sei que há.
-
-
Fatima Marinho
Ação já, não fazer nada eh ser conivente com essa violência. O trauma que que o abuso sexual deixa em uma criança é difícil ser superado, sofrimento por toda uma vida. O que está sendo denunciado eh somente a ponta dó iceberg, há muito mais invisibilizado. A pesquisa de Saúde do Escolar do IBGE e Ministério da Saúde mostrou que 25% das meninas de 13 a 17 anos já sofreram abuso sexual. Chega de abusos.
-
Marcos Benassi
Priscilla, minha cara, 'tadinha da moça que teve sapo à beça pra engolir em sua história - e lutou bravamente. Não só os eventos pelos quais passou, mas também a própria luta, deram um crau em sua saúde mental. Eu salvo a volta da educação sexual, como medida profilática e civilizacional, mas mais do que isso. Estamos falando de instruir/instrumentalizar pra *escolhas* sobre o que e como viver. Posso escolher quando e com quem transar? Posso viver afetos do jeito que quiser? Taí a tal liberdade.
-
Maria Lopes
Caro Marcos, peço licença para assinar em baixo.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.