Ambiente > Multinacionais têm anúncios em canais do YouTube que espalham mentiras sobre a Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Boa tarde, se for verdade que as empresas só sabem após reclamações que estão veiculando anúncios que são contra suas politicas ou inverdades, elas precisam ficar de olho que terão problema com sua imagem e prejuÃzos logo logo. Sugiro a elas que tenham meios de validar o que está sendo veiculado em seus canais urgente. Estão economizando no lugar errado.
Policia Federal ou MPF investiga o Sikeira que vai pegar mais um monte de gente
FSP dando de Sleep Giant!
Os bolsoloides odeiam a Sleep Giant e quem denuncia as mentiras propagadas pelos seguidores do coiso.
A Unilever, empresa que se coloca como referência ética e de sustentabilidade, patrocinar um vÃdeo mentiroso do misógino terraplanista Sikera Júnior é o fim dos tempos. Prestarei mais atenção sobre consumir produtos dessa marca.
Isso mesmo. Temos que correr dos produtos dessas empresas que direto ou indiretamente financiam esse veÃculos que disseminam desinformação e mentiras.
Não se sabe nem mais em quem acreditar com tanta (des)informação sobre a Amazonas . A única coisa que parece ser verdadeira é que ela é brasileira só no mapa. Agora, quem é EkM ?
Digo * EKo?
Só o Xandão pra dar um jeito nesses vhaghabundos.
No YouTube tem centenas de canais divulgando mentiras,todos Bolsonaristas.
Que existem centenas sabemos, mas uma empresa permitir que anúncios que estão contra sua politica ou inverdades, aà é outra coisa. è prejuÃzo na certa.
Existe um procedimento de checagem dos anúncios contratados. Basta que conste dos contratos os tipos de associações não permitidas. Portanto é mentira que as empresas não se utilizam das popularidades desses atores para explorar a propaganda. Ou seja, as empresas são piores do que os Sikeiras da vida.
E importante boicotar essas empresas que ajudam a propagar desinformação. Me surpreende sobretudo a unicef que horror
Quem monetiza Alexandre Garcia e Sikêra Jr. tem mais é que serem presos.
É o danado do dinheiro. Os caras, pra monetizar seu negócio, e assim ganhar muito dinheiro, vendem a alma pros diabos. E o planeta, mormente em plagas tupiniquins, tá cheio de diabinhos que curtem e gozam com fakes news quais essas.
Essas Big Techs… ganham fortunas e se isentam de qualquer responsabilidade pelo que veiculam… Isso é correto? Não! Tem que ter regulamentação? Tem!
Jornalismo associado às agências de monitoramento resulta em alertas como este. Que o governo saiba se espelhar em iniciativas semelhantes, para trabalhar em conjunto com a sociedade civil e passar a borracha nessas mentiras disfarçadas de "a verdade sobre".
É impressionante como esses bostanaristas gostam de mentir. A justiça tem que jogar duro pra cima desses idiotas.
Faz parte dos critérios da direita a mentira a infiltração o ódio nos outros para dividir e enfraquecer o povo todo para ter o poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Multinacionais têm anúncios em canais do YouTube que espalham mentiras sobre a Amazônia Voltar
Comente este texto