Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. André Silva de Oliveira

    Decisão acertada. Consta que na Alemanha também é proibido comemorar os gols louvando aos céus para não ofender os princípios dos ateus e agnósticos. Gente civilizada é outro papo.

    Responda
  2. AFONSO CELESTE NETO

    Sugestão: os clubes sorteiam ao fim da partida algumas das camisas de seus jogadores para quem comprar uma rifa ou bilhete destinado a premiações. Destinando a arrecadaçao para outras práticas desportivas dos clubes. Assim, todos ficam felized e frustrados também.

    Responda
  3. AFONSO CELESTE NETO

    Sugestão: os clubes sorteiam ao fim da partida algumas das camisas de seus jogadores para quem comprar uma rifa ou bilhete destinado a premiações. Destinando a arrecadaçao para outras práticas desportivas dos clubes.

    Responda
  4. MARCELO ROCHA

    As Confederações que deveriam proibir essa conduta. Claro que é legal receber a camisa do ídolo, mas com certeza virou um exagero.

    Responda
    1. silvia ramos

      Por que proibir? Isso é da conta de cada fã, de cada admirador, não tem que ser tutelado por ninguém. Cada um sabe de si. Quem ganhar, maravilha. Quem não ganhar, quem sabe na próxima. Acho que as federações e clubes têm mais com que se preocupar, como, por exemplo, a segurança dos torcedores.

  5. Fernandes Ronal Souza Chaves

    Coisa de quem não tem o que fazer! Agem como se a frustração não fizesse parte do aprendizado da vida.

    Responda