Alvaro Costa e Silva > Caso Marielle enlouquece Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando toca no assunto a ferida abre! Descontrole! Por que será hein?
Se a canja ficar grávida foi o bozo!
MICHEQUE joinha não engravida do bozó tá okay
CÃnico.
Quem era o ministro da justiça quando o porteiro do condomÃnio foi intimidado e o vereador Carlos Bolsonaro retirou o equipamento de comunicação da portaria? Era Sérgio Moro.
Bolsonaro no mÃnimo sabe e fica calado.
Dizem que a policia/milicia no Rio não tem controle municipal, estadual e muito menos Federal. Para entrar nas comunidades, cantores, diretores de filme, politicos, papa, candidatos, tem de ter autorização.
Bozo, o monstro fascista ainda vai assombrar o paÃs por décadas, talvez séculos, com tanta incúria e maldade que produziu!
Sujeito podre.
As 04 linhas de uma ce la espera por ele.
Acabou o "milho" (Lava Jato) acabou a "pipoca". Pelo menos até uma nova safra do "Cereal", nenhum detentor ou ex-detentor de poder será punido. Collor é uma excrescência do regime, que, poderá talvez, todavia, contudo, ser submetido a uma prisão domiciliar em alto estilo. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
ImpossÃvel enloquecer quem já está diagnosticado como doente mental.
O desespero se dá pela iniquidade de seu governo, incapaz de qualquer coisa útil e necessária. Condenado ao esquecimento e, conforme seu comparsa militar a descansar na papuda. O caso " Marielle" é sintomático de um pessoa grossa, sem educação, fascista e sem caráter.
Ele fica desesperado pois tem culpa no cartório. Mesmo que não se chegue a ele como mandante, todos já sabem que foi ele quem mandou matar Marielle
Somente a para do porteiro o Genocida deveria tah presidente Na verdade Jah devia ter passado dessa pra outra faz tempo Na observacao
Esse filhote da ditadura, que foi pa ri do por moro, é um mons tro como qualquer di ta dor
"foi ele quem mandou matar Marielle" voce tem provas?
Será que a preocupação dele tem nome, talvez carro luxo ou é du arco?
Gente o Lessa matou Marielle, saiu pra beber e perdeu as chaves de casa. Foi por isso que tocou o interfone da casa de Bolsonaro, mas disse que foi enganado. Por que você depois de um assassinato e estando bêbado apertaria o interfone da casa do então deputado federal Bolsonaro? Amigo é pra essas coisas: devia ter chave reserva lá. Quem nunca?
Cumpadre.
Kkkkk boaM
Hahahahah, gargalhei e tossi. Quem nunca? Hahahahah!
A grana recebida dos beócios no Pix deve ser suficiente para alguém fazer o serviço no Lessa, perigoso arquivo... Afinal, "Similia similibus curantur"...
Depois vêm gente insensÃvel, caro Jorge, dizendo que "homeopatia não funciona". Ora, pessoal, funciona, e como! Têmo até que ter cuidado pra não funcionar em excesso, como nesse caso. Hahahahah!
Este men te cap to, e ner gu me no estar solto , livre , é um acinte à justiça e à s pessoas de bem. Criminoso contumaz , golpista e miliciano , ele e seus asseclas deveriam estar na Papuda ou em Bangu , sem quaisquer benefÃcios ou regalias, mas não , está aplicando o dinheiro q recebeu de trouxas e se divertindo muito. Sem anistia pra esta cam ba da !!!!
Ele já é louco desde sempre, ou psi co pa ta, ou as duas coisas juntas, mas o medo é que o vizinho e amigo que matou a vereadora resolva fazer delação premiada antes que sua turma da milÃcia o apague. Deve ser terrÃvel todo dia pensar que uma hora o vizinho pode acusá-lo e à famiglia. Mas tem quem ajude um ge no ci da a encobrir pistas, para isso existe essa gente "boa" que deve ter muito a pagar pelo que receberam do ex-pr.
Pa pu da já.
Se fosse num PaÃs, com leis e homens de verdade ele não só estaria preocupado mas entre as quatro linhas de uma jaula. Mas isso daqui?
Todos os milicianos ficsm incomodados.
É como se houvesse um extremo do paroxismo, aquele que prega o combate violento ao crime é o principal responsável pela criminalidade. Quer o controle do mercado. Monopólio.
O pavor dele é que a afeta saiu de sua mão, ainda bem, pois caso contrário jamais terÃamos caminhado nesse caso.
Boa pergunta!porque bolsonaro incomoda tanto com essa investigação. ficou blindada durante os 4 anos do desgoverno bolsonaro,constrangimento e pouco pro governo do Rio,aÃnda gostaria de ser avisado do andamento das investigações!fala sério!!!
Ah, sêo Ãrvo, carÃssimo, devo constatar que o Senhor tem uma desconcertante mistura de Piedade Cristã com rubro-vermelhismo: ora, o Bozo "ficar louco"? Perde a razão aquele que a possui; razão, vergonha, decência, entre outras qualidades, não tão disponÃveis ao Quadrúpede-ex-Chefe e asseclas. Lembro duas outras barbaridades esdrúxulas do caminho investigativo: a hidiotia/"incompetência" na lida com as diversas câmeras no caminho dos assassinos, e o "esquecimento" do porteiro do Vivendas da Barra
Eita, meus caros, ceis nem devem ver a resposta, mas não posso não tentar: esses detalhes, os imaginamos nós, amadores pensantes e bem informados. Só de imaginar o que é que os profissa mêmo sabem, dá arrepio...
Marcos, o mais desconcertante é o cenário de terra sem lei do Rio de Janeiro. Uma investigação da PF vai encontrar obstáculos em todo o aparelho polÃtico, judiciário e policial do estado. A incompetência em investigar as câmeras do trajeto dos assassinos e o esquecimento do porteiro do condomÃnio são apenas uma parte do festival de erros, omissões e ocultamentos do caso Mariele. E, por falar no Rio, por que o Queirós depositou R$ 89 mil na conta da Michele?
Desculpem, esueqeci de especificar que comento o comentário do Helio, abaixo.
Bem pode ser lavagem de dinheiro da própria fami-licia dos bozos.
Marcão, tem mais azeitona nessa farofa. Essa grana alta que o bozofujão recebeu via doação, está sendo investigada se veio mesmo do povo ou se foi de uma meia dúzia de três ou quatro!
Uma de lação pre mi ada da Inteligência Artificial daria conta do recado para identificar o man dan te.
Bem capaz. Mas é sempre melhor ouvir diretamente com os exemplares da Sssaafadeza Natural, envolvidos até o caroço nessa sujeira toda. Com a vantagem de que dá pra prendê-los e sanitizar um pouquinho o meio-ambiente.
Prezado Ãlvaro, parabéns à sua coluna. Forçoso lembrar que é publicada num jornal que tempos atrás “babou” para um ex-juiz, e após ministro, que, diante dum condomÃnio em que habitam milicianos, estelionatários, traficantes de armas e assassinos, mandou investigar o porteiro. Grupo Folha é co-partÃcipe desse descalabro.
Irretocável sua observação!
Perguntas que nos enlouquecem: Por que o bozo e o clã viviam 'fazendo arminha e agora pararam? Por que um indultado quebrou a placa? Por que foi indultado? Por que deixaram suspeitos ter acesso ao equipamento de gravação de áudio da portaria do condomÃnio no "caso do porteiro"? Por que uma deputada de SC aparece todos os dias nas redes sociais com um fuzil na mão sem reprimenda do Conselho de Ética da câmara?
Dizem que a hipocrisia é a homenagem que o vicio presta à virtude. Imagina como deverÃamos chamar quando o pandido faz pose de policial.
Não faz pergunta difÃcil, Orra, caro Hélio. Pára com isso (ou "te pegamos na saÃda", como diziam esses bandidinhos já no primário).
O covarde assassinato de Marielle foi descaradamente celebrado com fotos de personagens segurando uma placa quebrada com o nome dela, os festejadores merecem ser devidamente convocados para prestarem esclarecimentos detalhados de seus motivos de comemoração de um crime que foi cometido com participação ativa de muitos, não pode ficar completamente impune, precisa chegar aos mandantes, seja quem for, doa a quem doer. Que haja mais confissões e apurações decisivas da PF e demais agentes da lei
Pra que delação quando temos a confissão?
Quando bolsonaro vai fazer companhia a lesa na papuda
E dizer q parte da população está enchendo os bolso do bozó Parabéns povo varonil
Quanto mais seriamente se investiga o assassinato de Marielle, mais bolsonaro fica. Acredito que o zero zero, 01 e 02 tem muito a dizer.
Como diria Ronnie Von, se está com medo, significa!
Que lembrança, hein? Só acho uma pena o PrÃncipe ser chamado a um imbróglio do qual participa tão nefastamente um homônimo, o Lessa...
O Carluxo (02) e o Flávio (01) tem muito o que explicar. Marielle causava problemas na câmara municipal do RJ e na Alerg. Almir Rogério, Ronnie Lessa, Elcio Vieira, Almir Rogério, Adriano Nóbrega e FabrÃcio Queiroz fazem parte do dia a dia dos bolsonaros. Todos cidadãos de bem, tementes a Deu$, homens de familicia.
Parece bastante plausÃvel neste momento que Bolsonaro ou é ou sabe quem é. A atitude dele é uma confissão. E apesar dos furos na investigação, ela vai chegar nele.
E a emboscada à quele capitão Adriano tem uma cara de queima de arquivo... Sem dúvida ele era peça-chave para se entender as relações do clã Bolsonaro com as milÃcias cariocas. Como é que o Brasil foi empoderar essa máfia? Que submundo!
A mãe, viúva e mui amigos ainda podem contribuir para com o paÃs, abrindo o bico. Bem, a viúva foi gravada em várias oportunidades, e ninguém fez nada com aquilo. Quem sabe agora? Assim como a viúva do ex-correlionário morto nos EUA, que *não possui* o telefone do falecido. Tem tanta ponta solta que a investigação virou um farrapo.
Lessa é há décadas capanga do Bolsonaro. Pesquisem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Caso Marielle enlouquece Bolsonaro Voltar
Comente este texto