Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maurren Santana

    Obrigado por apontar que comer carne é uma grande causa do aquecimento global. O agronegócio prefere que esse assunto continue sendo um tabu.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    LIndo e preciso, cara Marina. Sou um afortunado que dedica de 3a4 horas diárias às notícias, e acabo de passar por um sem-número de barbaridades, contidas nas notícias e comentários de colegas leitores. Os últimos me preocupam mais, porque reflexo do que sejam e de como ajam as pessoas. Realisticamente, com o pessimismo que me é peculiar, não creio que sobrevivamos como espécie: a ciência e a observação das pessoas e da história dão-me essa impressão. Acho excelente não ser jovem.

    Responda
  3. Johel Souza Filho

    Faça algo significativo: entre na campanha para o impeachment de Lula. Porque ele está incentivando financeiramente o uso de veículos movidos a combustível fóssil e mais exploração de petróleo, o que é muito, mas muito pior que o consumo de carne vermelha. Mas você não vai fazer isto, vai?

    Responda
    1. Ney Fernando

      Bolsonarista defendendo o meio ambiente é algo espantoso, apesar de ser só como pretexto para criticar o Lula.

    2. Marcos Benassi

      Ah, tá. Veja, Marina, a este tipo de comentário, só teria ânimo pra zombaria. Não merece nem isso, todavia.

    3. ANDRE GIANNINI

      Impeachment do Lula por qual crime? Você não gostar de um presidente é válido mas querer tirá-lo do poder só porque ele incentivou a produção de carros é ridículo. Ga-do detected

    4. ANDRE GIANNINI

      Impeachment do Lula por qual crime? Você não gostar de um presidente é válido mas querer tirá-lo do poder só porque ele incentivou a produção de carros? Ga-do detected

  4. Antonio Carlos Orselli

    Muito bons conselhos. E fáceis de serem seguidos. E o alerta talvez sirva de alerta.

    Responda
  5. Juliana Andrade

    Que triste não poder mais viver ao ar livre...

    Responda