Equilíbrio e Saúde > Relatórios da Abin podem reforçar investigações contra Bolsonaro sobre a pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Inominável.
É capcioso dizer que o anterior chefe do Planalto boicotou o acesso aos imunizantes contra a Covid-19 durante sua gestão. Mesmo se expressando mal algumas vezes, Jair Bolsonaro apenas deixou claro o fato de ter posicionamento favorável à cautela e à liberdade de escolha no tocante ao uso desses recém-criados produtos. Quem quis injetá-los pôde fazer isso graças ao ótimo trabalho do anterior governo federal na pandemia. São só lorotas os ataques ao ex-mandatários relacionados ao vÃrus SARS-CoV-2.
vou reescrever as duas últimas frases corrigindo dois errinhos de digitação: (...) ótimo trabalho do precedente governo federal na pandemia. São só lorotas os ataques ao ex-mandatário relacionados ao vÃrus SARS-CoV-2. Percebi depois que usei duas vezes o termo "anterior" no comentário e não acho isso legal, daà a substituição por "precedente". O outro erro era evidentemente o "ex-mandatários" onde o certo é ex-mandatário.
Chega de blá-blá-blá e de verbos no condicional e/ou no futuro. Resgatem a lei do DomÃnio dos Fatos que Joaquim Barbosa utilizou tão convenientemente - e que nunca mais foi empregada - para trancafiar esse Coiso. JK
A covid levou minha mão e a familia inteira do meu melhor amigo por causa desse genocida que atrasou 2 meses a compra das vacinas. Essas novas provas só vem reforçar a conduta negacionista e criminosa desse infeliz. Esse monstro nazista tem q ir prá cadeia.
É a FSP fazendo de tudo conta o governo lula.
Cara de pau da PGR quer ser reconduzido! pra acabar com o Piquà do nosso Goiás querido!!!
A ideia era deixar morrer o maior número possÃvel de brasileiros para diminuir o déficit da previdência e abrir espaço para os estrangeiros. Este cráphhhula tem óhhdio do Brasil. Quem tem olhos que veja.
Também não exagera nas ilações. Daà perde a credibilidade. Só os fatos reais já são o suficiente para codenar "a coisa" à forca, se houvesse essa possibilidade.
Pra quem conhece Bolsonaro, novidade nenhuma seus atos. Ele agia confiando "no meu exército", afinal tinha ali um time de - politicamente - incompetentes. Eram vários "helenos, bragas netos, pazuelos, villas bôas". Por fim, até acredito que Bolsonaro era apenas o instrumento, os outros, um ban do de qualquer coisa.
Isto foi um crime contra a vida humana! A justiça TEM que ser feita!
Fala-se constantemente em negacionismo, em mortandade em função de omissão, em incapacidade em lidar com emergências sanitárias, em desrespeito à vida etc... E o cara tem apenas os direitos eleitorais cassados? E a memória daqueles que morreram? As famÃlias e amigos que perderam entes queridos? Cadê a Justiça? São centenas de milhares de mortos...
Nada menos do que cadeia para este homem.
A Abin, não só pode como deve, reforçar as investigações, contra B
Tivemos um grupo de psicopatas dirigindo o paÃs nos 4 anos do Bozzo e um bando de zumbis Patri arios apoiando.
Lula ter sido preso em tempo recorde e sem provas e Bolsonaro, Temer e Aécio estarem livres diz muito sobre o Brasil
Inclua urgentemente por favor, Dallagnol, Serginho M e Hardt aos 3 nomes citados. JK
Bolsonaro precisa ir para a cadeia. Foram centenas de milhares de mortes que seriam evitadas se o então presidente agisse como responsável por seu povo. E Ah ras tem que ir junto, quem sabe também o Sr Arthur.
Nossa mÃdia corporativa foi omissa durante 4 anos. Agora, pra prender o Lula...deixa pra lá!
kd vez k leio sobre o bozo..mais me convenço...Adelio pisou na bola!!
Esse ex irresponsável tem que ser responsabilizado. É um crime não ter uma punição grande sobre esse que conduziu a pandemia para matar gente mesmo.
Meu Deus! Uma tragédia poderia ter sido evitada. Total negligência.
Podem? Só confirma que o extermÃnio foi orquestrado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Relatórios da Abin podem reforçar investigações contra Bolsonaro sobre a pandemia Voltar
Comente este texto