Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Helio Maia

    Enquanto isso há praças (como a René Ernani Toccheton que fica a alguns quarteirões da casa do prefeito) tototalmente abandonadas que viram verdadeiro lamaçal durante as chuvas, com necessidade de reformas, há ruas mal sinalizadas, esburacadas ou com o asfalto em péssimas condições, e como não podia deixar de ser, o mais degradante símbolo de má gestão da coisa pública, da falta de políticas públicas, milhares (já passam de 46 mil) de moradores de rua, lançados à própria sorte.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Nada como ter informação local e precisa. Se juntar o célebros, competência e boa-vontade do Nunes e do Tarcizão, não enche um dedal. Em compensação, se for pra jogar os dois no lichxo, deixa uma caçamba king-size repleta!

  2. Marcos Benassi

    Hahahahah, sen-sa-cio-nau! Uai, craro que atende ao interesse *púBico* do Nunes, pô, louco pra se eleger ano que vem. Fala pra agência empapelar todo o lúmpen da Cracolândia com cartazes de propaganda do rapaz, pelo menos passam pouco frio na rua, sem nem barracas. Paulistanada, Abrolhos.

    Responda
  3. Regina Tavares

    A capital de SP não poderia estar em piores mãos, este prefeito é péssimo. Sr prefeito, use esta verba (que deve estar sobrando nos cofres do município) e encaminhe para o setor de manutenção de vias, a cidade está uma buraqueira sem igual. Outros grandes problemas que se avolumaram em sua gestão também precisam de atenção, só fazer o trabalho direitinho que não precisará turbinar o orçamento com publicidade.

    Responda