Esporte > França se impõe pelo alto e derrota Brasil na Copa do Mundo feminina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa técnica é uma enganadora. Armou o time oara empatar. As.francesas estavam.mortinhas, só tinham essa jogada de escanteio e não marcaram individual a Renard. Ninguém do time aguenta essa técnica, só cara feia no banco e nas substituições.
Ha muito o futebol não existe mais no Brasil. As equipes tanto masculina quanto feminina só decepcionam. Acordem !!!!
Muita mÃdia , para um esporte horroroso , sem graça , onde o destaque principal é , quem pega quem !!!
Eita timizinho ruim da p....
Jogaram como nunca. Perderam como sempre.
Que nada o Brasil foi muito mal nesse jogo os erros de passes foram flagrantes além de outros erros individuais como perda de bola infantilmente. O Brasil tem que melhorar e muito. No 2o gol da França tinha 5 brasileiras olhando para o céu ou seja matando nada na área pequena.
Sim! Infelizmente, a construção do time não correspondente ao potencial que o Brasil pode ser à jogadoras brasileiras. A idade, já pesa. A isto, o trabalho em equipe não ajuda... erros primários como não levantar a cabeça ao repasse da bola foi efetuado. É difÃcil ganharmos a taça, mesmo se corrigido esses erros, pois Infelizmente não demos atenção aos verdadeiros talentos femininos que surgiram a seleção brasileira! A nova geração, sim, lindas vitórias!
Essa técnica é muito ruim. Travou o time.
Infelizmente não há o que reclamar . Dois gols valem mais que um . E a nossa goleira trabalhou bem mais que a francesa .
Oxe, é só ganhar da Jamaica... Bora
E Marta ? Aposentou, mesmo ?
parece que Sim !
Marta, Cristiane., Formiga , Romário, Ronaldinho, Neimario são parte do passado .
Logo estarão arrumando as malas pra voltar, para alivio dos trabalhadores que terão (ou teriam) que repor as horas perdidas para assistir aos jogos
Para afastar o eterno complexo de vira-latas criasse um clima interno e externo (aqui soma-se o interesse comercial) do já ganhou ou agora vai. Ora, é possÃvel ganharmos qualquer competição, mas é necessário mudar pensamento, isto é, ser positivo, sem euforia. Ainda dá, mas tem que colocar o pé no chão.
Tem que apoiar, né?
Muita farofa, pouca carne: nada surpreendente, apenas o auê de sempre, melhor sorte daqui a 4 anos...
Estamos na fase de grupos. Não fomos eliminados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > França se impõe pelo alto e derrota Brasil na Copa do Mundo feminina Voltar
Comente este texto