Tostão > Se melhorar um pouco, seleção terá chance de avançar e ser campeã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pego o gancho do último parágrafo pra dizer que não é segredo nenhum que elas simplesmente não sabem jogar futebol. Ensaiaram a marra, a dancinha, mas futebol que é bom não existe.
Sim caro Tostão, a qualidade é o "diferencial" e a virtude escancarada de alguns veteranos em atividade, pois com o futebol tupiniquim na contra mão do futebol mundial ou seja, exportando "sementes" jovens jogadores, ao invés de utilizá-los ao máximo, eh (re)contratando jogadores "consagrados". Quanto ao futebol feminino, ainda está em evolução, falta malÃcia, ousadia, na porfia contra as gaulesas, faltou o capricho no passe final, que poderia por duas oportunidades ter matado, definido o jogo..
Arthur Elias é a melhor opção
Não adianta mesmo. Até chegarmos a realidade vai demorar. Estamos muito longe de ter uma seleção que enfrente cara a cara as seleções europeias e americana. Longe disso vamos cair na real.
Tostão virou polÃtico!!
Em copa do mundo, a palavra pouco não deve existir. A expressão "um pouco mais" equivale à derrota. As meninas jogaram péssimo, perdiam todas as bolas entregando o domÃnio de bola para a França. O fator psicológico é fundamental, precisa ser trabalhada a auto do grupo e expulsar o complexo de vira lata de uma vez por todas. O jogo bonito começa na cabeça e termina nas pernas.
É sempre bom ler o que TOSTÃO escreve. Inteligente e entende muito de futebol. Um dos melhores jogadores que presenciei jogando. Vou torcer para que, no pertinente ao futebol feminino, tenha razão.
A mentalidade do futebol brasileiro precisa ser mudada, havia hora que uma jogadora brasileira recebia a bola e era cercada por quatro jogadoras. Se fossem como Neymar iria rolar no chão. A duras penas o Sampaoli muda pouca coisa no Flamengo, mas correr demais pra tomar bola cansa e não da pra sair pra balada depois do jogo. Melhor o modelo do profexo marca dois pra lá dois pra cá. Uma valsa da derrota, mas tem cerva.
Ao lado de Dirceu Lopes, Tostão formou a melhor dupla de ataque depois que o par Pelé e Coutinho fez do Santos o melhor time de futebol por todos os tempos: passado, presente e futuro. Quanto às meninas, o mineirinho de ouro quer ver algo que está a milhões de anos-luz: o Brasil chegar lá! As meninas já terão ido longe se ultrapassarem as jamaicanas que assimilaram a força do futebol africano, a garra portenha e a organização européia.
não é o tempo que passa, nós é que passamos... Tostão insiste em não passar em sua genialidade, celebremos
Tostão, craque dentro de campo, craque na escrita. Analisa com propriedade e nos ensina a enxergar mais longe.
Perdemos pelo menos dois excelentes contra ataques pq as jogadoras nao dao a bola. Futebol é coletivo. Conjunto. Agora achar q a gente pode ser Campeão ou campeãs vai uma distancia enorme.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Se melhorar um pouco, seleção terá chance de avançar e ser campeã Voltar
Comente este texto