Ruy Castro > Finalmente, fora do limbo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Opa, lembrei de passar aqui de novo pra deixar o artigo marcado: vai que depois perco a lista de referências? Nemfú. Gratíssimo.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Justa Lerda, que maravilha! Ô, caríssimo, que delícia é ouvir notícia boa. Confesso que essa expectativa genérica impediu meu fígaro de falir durante a sombria Era Bozozóica - não funcionou pra conta bancária, mas é do jogo. Putz viu botar todas na fila. E, recordando-me de meu comentário de ontem (ou antonti?) às Chefias Educativas, segue: os temas, pra melhor aproveitamento, devem hierarquizar seus conteúdos em função de oportunidade e relevância. As conexões entre estes tornam-se mais estávei

    Responda
  3. Celso Augusto Coccaro Filho

    Tenho a sorte de ter bons amigos, e de poder ler o Ruy Castro. No ano passado o melhor deles sugeriu A Falência, de Julia Lopes de Almeida, para leitura do nosso grupo de sessentões. Não conhecia. Sobrevive com Ruy, com amigos ímpares e nas pequenas e ousadas editoras. Que bom, Brasil ainda respira.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Tô contigo e não abro. Amigos, RuyCastro, Bípedes no planalto, boa e verdadeira comida, birita boa e bissexta (todo dia dá colaterais péssimos). Receita pra "live longer and prosper", como dizia o seu Spock.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.