Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Klaus Serra

    Brasil finalmente voltando a ter protagonismo internacional, em especial em questões econômicas e de meio ambiente.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    Devemos ser otimistas com a "recuperação do comando da nação brasileira" pelas esquerdas e centroesquerda, tanto que os dados e informações já estão demonstrando significativos avanços democráticos, mas não podemos esperar muito da gestão Lula da Silva, tanto no âmbito nacional qto mundial, até porque os tempos agora são outros, desde a "conduta individual do presidente" até a oposição, antes adversária, mas agora terrivelmente inimiga!!!

    Responda
  3. João Batista de Junior

    Brasil ocupando espaço internacional.

    Responda
  4. Francisco Gonçalves

    Rodrigo, aceita que dói menos. O Lula tem que viajar muito sim, lembre-se, o Brasil tinha virado um PÁREA no governo do teu minto! Com 6 meses de Lula voltamos ao mercado internacional e as agências de risco já reconhecem o grande trabalho que está sendo feito.

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Francisco, as agências de risco elogiaram especialmente as reformas feitas nos últimos 5 anos (e que o partido do descondenado tentaram reverter a qualquer custo), sem falar nos elogios ao Banco Central e suas ações que levaram à redução da inflação.

  5. antonio barreto filho barreto

    Os ataques continuam , são estes inconformados com o resultado das urnas que se dizem defensores do melhor para o País que em nada colaboram . Perderam mané, novas eleições para transmitirem Fake News só em 2026. Não esqueçam que seu Capitão hoje não passa de um CABO ELEITORAL!!!

    Responda
  6. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Dá até medíocre pensar no que pode aparecer de gafes e idéias absurdas quando estiver com um microfone na mão!

    Responda
  7. Rodrigo Andrade

    Ao invés de focar nos (muitos) problemas do Brasil, esse palhaço gasta seu tempo (e nosso dinheiro) viajando atrás de um palco pra praticar sua verborragia sem resultado prático.

    Responda
    1. Fernando Meirelles

      Dolar mais baixo, bolsa em alta, inflação caiu mais do que previsto, desemprego caiu para 8%, desmatamento baixou vertiginosamente, Yanomimis salvos e garimpo ilehgalnexpulso. Não entendo o seu ponto, Rodrigo.

    2. Marciano Alves

      A "falta de foco" mencionada já trouxe, em apenas seis meses, muito melhores resultados ao Brasil, nacional e internacionalmente, do que os quatro anos do (des)governo do Bozo. Onde estão a argentinização e a venezuelização que disseram que ocorreriam? Hem? Cadê?