Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adalto Fonseca Júnior

    Eu já amava Adriana Calcanhoto, que carreira linda, que pessoa especial, agora amo mais ainda pelo carinho dela com Gal, me identifiquei com o que ela disse sobre Gal, ela disse tudo. Que Gal esteja protegida e amada onde quer que esteja, fez por merecer.

    Responda
  2. neli faria

    Adoro Adriana Calcanhoto. Depois dessa entrevista muito mais. O que esse pessoal está pisoteando a Memória de Gal é inadmissível. Gal merece ser respeitada! Respeite a memória de Gal. Amo Adriana Calcanhoto e foi um amor à primeira ouvida.Nunca fui a seu show. Hoje? não mais irei!O que uma idosinha, com as pontas dos pés na eternidade iria fazer lá? Dá de , pela emoção, ter um ataque no coração.

    Responda
    1. neli faria

      Gratidão, Adauto. Felipe: não critico a revista, como não critico a imprensa.

    2. filipe moura lima

      Quem desrespeitou a Gal não foi a Piauí, Neli. Muitos que criticaram aqui não leram. Se lerem, vão mudar de opinião.

    3. Adalto Fonseca Júnior

      Fofura pura da Neli Faria. O poder da arte de aproximar os afetos.

  3. filipe moura lima

    Amo a Adriana Calcanhoto.

    Responda
  4. Ricardo Lobo

    Gal. Costa merece ser respeitada incondicionalmente , foi e ainda é uma das maiores vozes do Brasil. Precisamos de vozes para lutar pela preservação da nossa cultura, tão abalada em tempo digitais e imediatistas.

    Responda
  5. Franco Meyer

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Renato Rossi

    Gal era uma sedutora que teve muitos romances. Numa sociedade conservadora ser gay ainda e tema dificil. Ainda mais depois dos quatro tenebrosos anos da homofobia estimulada. Adriana sentiu a discriminacao emnvseu romance com Maite Proenca . . Sensacionalismo.. A quem interessa as quatro paredes e a intimidade alheia? Aos homofobicos e ao atraso ideologico . Voe Gal.

    Responda
  7. Regina Célia Baldin

    Querida cantora, compositora e tudo o que quiser, será bem feito...eu agradeço solenemente, seu show é show!

    Responda
  8. Luís gustavo weiler

    Adriana, cantora e tudo mais, faz um show lindo de morrer! Afinadíssima com uma banda maravilhosa, faz Gal descer no palco lançando luz na memória da amiga. O vestido, belíssimo. As canções, insubstituíveis, necessárias, seguem uma depois da outra, lindamente cantadas! Olha: de aplaudir de pé! Obrigado

    Responda
  9. Erica Luciana de Souza Silva

    Que matéria linda!

    Responda
  10. Veranice Avila

    Muito triste a situação que Gal Costa estava passando. Talvez estivesse tão abalada emocionalmente que não tinha forças para se impor diante de um relacionamento abusivo. Mesmo sendo tão reservada, acredito que o mal deve ser punido e combatido para que não faça mais vítimas. Será que não seja isso que ela queira agora, já que continua viva em outra esfera com seus raciocínios e opiniões mais claros ainda.

    Responda