Celebridades > Galvão Bueno pede demissão de Sampaoli do Flamengo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    Não tem mais ninguém para dar pitaco em futebol? Continuam a dar cobertura para o desacreditado Galvão Bueno?

    Responda
  2. Galdino Formiga

    Atitude radical já foi tomada contra o agressor.

    Responda
  3. PAULA FARIA

    Pelo menos Dorival está sendo justiçado pelo SPFC. Mas podia ter sido campeão continental e mundial ano passado, não fosse a arrogância dos cartolas do Flamengo.

    Responda
  4. FERNANDO VIERO ABAL ABAL

    Até posso concordar mas é uma atitude simplista que já puniu o justo( Dorival ) e agora o pecador ( Sampaoli ). Tal qual o Planeta, em relação ao clima e a devastação dos recursos naturais , o futebol brasileiro precisa "parar" e dizer o que quer para o futuro e não iludir-se com saf, jogatinas e tantos desmandos para com ele. Quem assume o quê para se chegar onde, no futebol brasileiro e no Planeta. Abraço gauchão Galvão Bueno, é da Terra.

    Responda
  5. Armindo Kolbe

    Karla a bo ca Galvão.!!

    Responda
  6. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Ué mas não era o Rogério Ceni que ganhou títulos lá que é ruim no relacionamento com atletas? Flamengo tem muita grana mas pouco...

    Responda
  7. Wirben Márcio Lages Ferreira

    Sampaoli tem uma lista de confusões por onde passa. Por que ainda é contratado? E ele é alguma sumidade? Claro que não. É apenas mais um que se acha.

    Responda
  8. Sergio Siqueira

    O bom mesmo foi o delegado. Alguém dá um soco no rosto do outro e não tem nada. Foi apenas um tapinha e o agressor pode até sair do país. Se fosse negro….

    Responda
  9. Leonidas Vieira de Campos Júnior

    Nós é que não temos clima para ler e ouvir as sandices de Galvão! Cala a boca, Galvão!

    Responda
  10. EDUARDO HIDEKI MURATA

    Mas não entendi a participação do técnico nisso tudo. O que ele teve a ver com a agressão? A reportagem não deixa claro.

    Responda
  11. Franco Oliveira

    Galvão, o Pedro é um bom jogador e quem assiste uma partida do Flamengo pela Rede Globo acha que o Pedro é o maior craque que o Flamengo já teve! Concordo que a atitude do preparador físico foi lastimável e que ele tinha que ser demitido na hora, mas daí querer punir o Sampaoli já é demais e, por favor trate o Pedro (avisa o Luis Roberto) como um jogador normal como ele é.

    Responda
    1. PAULA FARIA

      Pelo menos, no último jogo da última Copa, Pedro converteu o pênalti dele com brilhantismo. Coisa que o Neycai não foi capaz de fazer.

  12. AILTON SOUZA

    Concordo com Galvão. O ambiente no Clube foi pro brejo com corda e tudo.

    Responda
  13. MAURO DEVANIR PAVAN

    Despedir o técnico SIM. Mas o preparador físico hermano tem levar uns cascudos antes de levar um chute no traseiro...jogador de seleção brasileira representa o Brasil e por conseguinte todos nós , brasucas. Cascudos neles

    Responda
    1. Armindo Kolbe

      "... todos nós...???" Pega leve ...

  14. marcos fernando dauner

    concordo com o gavião . temos treinadores competentes no Brasil .

    Responda
  15. Jose Walter Da Mota Matos

    Por que não te calas Galvão ?! O silêncio as vezes vale ouro .

    Responda
  16. Paulo Targa

    Concordo com o Galvão. Porém, torço que os dirigentes do Flamengo, no alto das suas soberbas, demorem nesta decisão de demitir o Sampaoli para os jogadores começarem a perder as partidas. O Botafogo agradecerá...

    Responda
  17. eli moura

    o cara inovou na transmissão, com ele abaixavamos o volume da televisão, deixando a imagem e a narração para o locutor no radio, osmar, fiori e joseval, porque o cara era ruim demais, não sabia se narrava ou se dava palpite. Tragao o JJ para ser crucificado na cruz da arrogancia e soberba flamenguista. Um dinheir que se gasta mal pra dedéu e é salvo porque não paga quase nada para usar o maracanã, que também não paga sua reforma, como acontece com o corinthians, inter, gremio, atletico e outros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.