Ronaldo Lemos > Empresa paga para identificar sua íris Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marenildes Pacheco da Silva

    É uma faca de 2 legumes; pode resolver tudo ou quase tudo talvez, onde precisar de identificação, mas quanto esses U$ 20, vão custar as cobaias e futuramente a nós analfabetos digitais e a todos que não sabem o valor da privacidade? Acho que teremos tudo devassado por quem quiser. tomara venha o antídoto para todo esse mundo online. Eu, no que posso me esquivar de "aceitar" fico sem a novidade.

    Responda
  2. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Agora que o Elon Musk mostrou o quão incompetente e rightwing é, incrível como tanta gente está se tornando fã do Sam Altman. Vamos ver quanto tempo até ele se tornar uma nova Elizabeth Holms. Este negócio de pagar 20 bidens para uma empresa que não tem transparência nenhuma com o que faz com os assets que coleta deveria ter sido muito mais criticado.

    Responda
  3. Fernando Alves

    Empresa pagando uma quantia não desprezível por algo simples, nova criptomoeda, propósito principal baseado em uma mera suposição? Cai quem quer.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Cara, excelente último parágrafo, dedo no nosso zóio. Sou desconfiado, comunista, mau-caráter e tudo mais; id est, acho que tem treta. Mas não é possível não reconhecer a verdade contida na frase: e aí, vamos fazer, engolir o "pronto" ou só espernear? O jogo tá jogado. É essencial uma identidade eletrônica pouquíssimo sujeita à falsificação - os trambiques bancários brazucas gritam-no em nossa oreia, os serviços públicos digitais idem. E aí, vai ser esperto, pensado e por bem? Ou por mal?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.