Marcos de Vasconcellos > O remédio para as farmácias agora é outro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ninguém explica a razão de medicamentos serem tão mais baratos na Europa que no Brasil. Custam menos da metade. Em euros. Farmácias são muito rentáveis, há várias na mesma rua. É vergonhoso que aqui sejam tão mais caros que lá. Austria, Espanha, Portugal…
Ah, é mêmo? Como turista ou quando lá morei, eu ainda não me entupia de remédios; até tive um B.O. grave, certa vez, mas não tinha a menor noção do preço aqui no Brasil. Ah, uma vez que tive assaduras, comprei um hipoglós Tuga, Halibut, e achei caro. Mas com meu Butt Ralado de cadeira, pegando fogo, paguei feliz e fui-me embora, andando que nem o John Waine - depois de cavalgar pelo faroeste inteiro! Hahahahah!
Xará, meu caro, eu, que não invisto em ações, gostaria de ter claro, como cliente, o que fazem com meus dados. A busca por rentabilidade, lÃcita, convive com a prática péssima de coletar o que comprei, quem receitou, empacotar e vender pras farmacêuticas. Com isso, elas sabem quem receita o quê, qual a "fidelidade" dos médicos e eficácia do blá de seus representantes. E nóis, ganhamosmo que com isso? Eu quero dindin pelos meus dados, ora. Ou poder comprar de quem não me rouba. Sugestões?
Endosso seu comentário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos de Vasconcellos > O remédio para as farmácias agora é outro Voltar
Comente este texto