Marcos de Vasconcellos > O remédio para as farmácias agora é outro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Lopes

    Ninguém explica a razão de medicamentos serem tão mais baratos na Europa que no Brasil. Custam menos da metade. Em euros. Farmácias são muito rentáveis, há várias na mesma rua. É vergonhoso que aqui sejam tão mais caros que lá. Austria, Espanha, Portugal…

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, é mêmo? Como turista ou quando lá morei, eu ainda não me entupia de remédios; até tive um B.O. grave, certa vez, mas não tinha a menor noção do preço aqui no Brasil. Ah, uma vez que tive assaduras, comprei um hipoglós Tuga, Halibut, e achei caro. Mas com meu Butt Ralado de cadeira, pegando fogo, paguei feliz e fui-me embora, andando que nem o John Waine - depois de cavalgar pelo faroeste inteiro! Hahahahah!

  2. Marcos Benassi

    Xará, meu caro, eu, que não invisto em ações, gostaria de ter claro, como cliente, o que fazem com meus dados. A busca por rentabilidade, lícita, convive com a prática péssima de coletar o que comprei, quem receitou, empacotar e vender pras farmacêuticas. Com isso, elas sabem quem receita o quê, qual a "fidelidade" dos médicos e eficácia do blá de seus representantes. E nóis, ganhamosmo que com isso? Eu quero dindin pelos meus dados, ora. Ou poder comprar de quem não me rouba. Sugestões?

    Responda
    1. Maria Lopes

      Endosso seu comentário.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.