Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pery Pedro

    Sou contra distorçõe mas está difícil combater uma proposta que beneficia a indústria nacional e a economia regional. Se acha que estão sendo beneficiados, é só fazer igual.

    Responda
  2. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Aliás, sempre é bom lembrar que a LATAM (TAM -Transporte Aéreo Marília) tem suas origens no transporte aéreo regional e por que não voltar a atuar nessa modalidade, concorrendo com a Azul ?

    Responda
  3. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Aliás, sempre é bom lembrar que a LATAM (TAM -Transporte Aéreo Marília) tem suas origens no transporte aéreo regional e por que não voltar a atuar nessa modalidade, concorrendo com a Azul ?

    Responda
  4. Ramatis Marinho

    Open skies e acabar com palhaçada

    Responda
  5. Alberto Kiess

    Basta a Gol e a Latam investirem na aviação regional.

    Responda
  6. Amaral Neto

    Gol e Latam que lutem.

    Responda
  7. Caio Wolff

    Ótima oportunidade para GOL e TAM se tornarem empresas mais completas e contribuirem tanto com o desenvolmento nacional (comprando também aeronaves da Embraer) e regional (aumentando a quantidade de cidades atendidas pela aviação comercial)! Desenvolvimento da aviação regional é interessde público.

    Responda
  8. Valdo Neto

    A solução seria fazer concorrência para a Azul em rotas regionais, passando também a operar aeronaves compatíveis com esse seguimento, ao contrário de limitar ainda mais o atendimento dos centros menores, que somente se viabiliza com uma carga tributária menor. A Gol e a Latam optam mais uma vez por consolidar a aviação como um serviço para poucos, que se constitui nas suas zonas de conforto.

    Responda