-
Pery Pedro
Sou contra distorçõe mas está difícil combater uma proposta que beneficia a indústria nacional e a economia regional. Se acha que estão sendo beneficiados, é só fazer igual.
-
DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA
Aliás, sempre é bom lembrar que a LATAM (TAM -Transporte Aéreo Marília) tem suas origens no transporte aéreo regional e por que não voltar a atuar nessa modalidade, concorrendo com a Azul ?
-
DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA
Aliás, sempre é bom lembrar que a LATAM (TAM -Transporte Aéreo Marília) tem suas origens no transporte aéreo regional e por que não voltar a atuar nessa modalidade, concorrendo com a Azul ?
-
Ramatis Marinho
Open skies e acabar com palhaçada
-
Alberto Kiess
Basta a Gol e a Latam investirem na aviação regional.
-
Amaral Neto
Gol e Latam que lutem.
-
Caio Wolff
Ótima oportunidade para GOL e TAM se tornarem empresas mais completas e contribuirem tanto com o desenvolmento nacional (comprando também aeronaves da Embraer) e regional (aumentando a quantidade de cidades atendidas pela aviação comercial)! Desenvolvimento da aviação regional é interessde público.
-
Valdo Neto
A solução seria fazer concorrência para a Azul em rotas regionais, passando também a operar aeronaves compatíveis com esse seguimento, ao contrário de limitar ainda mais o atendimento dos centros menores, que somente se viabiliza com uma carga tributária menor. A Gol e a Latam optam mais uma vez por consolidar a aviação como um serviço para poucos, que se constitui nas suas zonas de conforto.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.