Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alcides alcantara

    Colocações sensatas, pertinentes e corajosas. A presidente da Associação quer bajular ministro do Supremo oferecendo "vale refeição" aos que comparecerem ao evento. Parabéns desembargadora.

    Responda
  2. Ana Luisa de Carvalho

    E isso é notícia ?

    Responda
  3. Adalto Fonseca Júnior

    Eu entendo que questionar a parte de quanto vai custar por fazer parte do grupo que paga a conta bem razoável. Defendo que todo pagador de impostos deveria pensar assim.

    Responda
  4. André Carlos de Oliveira

    Indagações laterais diante da relevância da presença do ministro, futuro presidente do STF, na associação de magistrados do maior tribunal estadual do país.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Sejam laterais, paralelas, sobrepostas, ou como prefira. Mas são pertinentes.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Sejam laterais, paralelas, sobrepostas, ou como prefira. Mas são pertinentes.

  5. Carlos Rogerio Camargo

    A diretoria da Apamagis, eleita por seus associados, age por delegação e certamente está entre as suas atividades estatutárias a realização de eventos com altas autoridades públicas. Não há, por óbvio, necessidade de consulta a cada evento que queiram promover. Essa desembargadora que se candidate nas próximas eleições à direção da associação e, caso eleita, administre segundo sua plataforma de campanha.

    Responda
  6. neli faria

    Data vênia, penso que um Magistrado, ministro da Corte o é, deveria pensar mil vezes antes de aceitar convites para palestras. Ainda mais patrocinadas por empresas que podem, repiso-me, podem ter ações que amanhã ou depois serão analisadas pelo magistrado. Juiz deve ter duas qualidades: bom senso e ingratidão.Meus cumprimentos para a Desembargadora.

    Responda
  7. Paulo Bruno Cardoso

    Segundo o Site Uol, essa desembargadora proibiu um protesto de indígenas que são contrários ao critério de demarcações em análise pelo STF e pelo Senado. Proibir manifestações não me parece democrático, ela reclamou do evento com Barroso como se ela, individualmente, tivesse que autorizar....

    Responda
  8. Paulo Bruno Cardoso

    Não entendi direito, a magistrada ficou incomodada com o "0800" do almoço ou com a associação ter organizado a palestra sem antes perguntar se ela concorda? Alguém pode me explicar como são organizadas palestras como esta, se todos os magistrados são consultados individualmente ou é preciso cada magistrado consultar comunicados das associações das quais contribuem financeiramente. Ficou parecendo birra com o palestrante.

    Responda
  9. GINO AZZOLINI NETO

    Quem viajou mais: Barroso, Gilmar, Toffoli ? Ao invés de palestrar não seria melhor trabalhar? 70 dias de férias é pouco? É Fácil fazer cortesia e bajular ministros do STF com o dinheiros dos magistrados né. Brasil começa a reagir a estas mordomias. E que bom ter vindo de uma magistrada.

    Responda
  10. Alberto Rubens Botti

    Parabens,desembargadora.O Brasil precisa de pessoas com decisãp e independencia como a sra.

    Responda
    1. vicente oliveira

      Gostei da parte que ela diz o judiciário está a anos sem reajuste de salário, peço a pobre desembargadora que informe uma chave pix,para nós ricos proletas com salário de R$ 1320,00 possamos contribuir,com os pobres procuradores ,juízes e desembargadores.

  11. PAULO CURY

    Essa é das minhas, mulher forte, posicionada e corajosa. Vai fazer palestra em Siena para empresas com problemas na justiça. Quando a gente pensa que esta tudo entregue aparece uma mulher para dizer não aos maus costumes.

    Responda