-
Chiara Gonçalves
Ao refletir apenas sobre o título, me pergunto: Quem prometeu? Seria um golpe? Será doloroso?
-
Marcos Benassi
Olha, Chiara, claríssima, foi Prometeu que assumiu o compromisso. Foi górpe sim, em Zeus. Deve ser doloroso pacaramba: mesmo não sendo exatamente humano, levar bicada no figo é promessa de sofrimento. Não consegui esclarecer nada, mas respondi, não respondi? Típico de bofe! Hahahahah!
-
-
Marcos Benassi
Uia! Eu , que sou mais burrro do que a média, ainda nem fui ver. Depois que chegar no istrímin, eu volto a esse artigo, Manu. Mas terei dificuldade na tarefa, de todo modo. Essa moça tem um bocão tão encantador que acho que vou ficar estupidificado, como Ken não usa a cabeça que contém o célebro...
-
Juliana Souza
Resumindo, os caras além de desprovidos de cognição, são mimizentos.
-
Leandro Bittencourt Dias
Não vejo desta forma. Barbie teve a sua própria jornada de transformação, deixou o papel de esteriotipada para viver jornadas mais complexas enquanto uma mulher humanizada. Ela e a e filha do mundo real são fundamentais para resolver a crise na Barbielândia, que foi instaurada pelo Ken. Ele é um antagonista com uma jornada de redenção, algo mais próximo de uma Nebulosa, dos Guardiões da Galáxia. Não me parece que a jornada de transformação dele diminui a da Barbie, que é quem o liberta.
-
cayto trivellato
ai nao é sobre sexo e sim sobre competência do ator/atriz.
-
Flavio Colker
Melhor resenha do filme que lí até hoje.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.