Opinião > A redução da litigiosidade no Supremo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não sei de onde esse cara tira esses dados. Sera que ele sabe que todo o dia são propostas 10.000 novas acoes?
Pelo que se depreende da noticia, houveram 410 ações judiciais contra o governo Bolsonaro no STF. No entanto, não temos notÃcias dos resultados dessas ações. Pergunta-se, então, que fim levaram essas ações no STF?
Muitos inquéritos e muitas ações foram delineadas por Moraes. Mesmo sabendo que não dariam em nada ante a blindagem do PGR eles começam a produzir provas, adiantando processos para dar tempo de Condenar o Coiso antes de prescrição. para fazer a coisa com calma e não estabanada tal como Lula. não ganhará nova im(p)unidade em 2026 ante a cassação. A cama dele está armada e será inexoravelmente preso por uma ou mais questão ante sua extrema perna e iciosidade institucional. Darão um jeito.
Aposto mais que a redução de litigiosidade no Supremo se deve muito mais à incapacidade mental de percepção do que está ocorrendo, por parte da oposição. A propósito, o atual Messias é um dos candidatos à vaga no STF e parece estar se cacifando junto aos Ministros da Corte; e, de algum modo, seu texto pode gerar uma interpretação de que. na AGU , o "quieta non movere", tão prestigiado por algum dos seus antecessores, é uma estratégia não descartável.
Mmmmmm... Sutil z a se considerar. Não tinha a informação da candidatura, interessante isso. Grato, Derocy!
Não é que Lula apostado na reabilitação da polÃtica como local para a convergência de posições e criações de consensos. Isso é o mÃnimo a ser feito. é a previsão constitucional de uma convivência harmônica entre os poderes. O Coisismo atacou as instituições desde antes de assumir, passamos anos nesse caos institucional. Tais agressões todavia foram copiadas do PT. A culpa é da globo, folha, do congresso golpista do STF. Identicos.
Puxa, Ricardo, deviam ter feito contato com você antes. Você já tem pronta a análise, identificados os culpados, apontadas as ações a tomar, tudo alinhavado. Que portento!
Seu Jorge, Prezado, ainda que se chamando "Messias", o senhor tá bem antÃpoda em relação ao Bozo e o advogádio-geral que Supremou. Belo texto. Sapiens não é só um sistema da Agu, mas a espécie que retoma a direção do paÃs: chega de Bozolóide Neanderthalensis. Todavia, creio que se este artigo der Ibope, o senhor será abalroado por acusações de "conflitos" causados pelo Luloverno, tipo apontar pro óbvio: o Quadrúpede-ex-Chefe portava-se como Cavalão e seu asseclas escoiceiam - e em aeroporto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A redução da litigiosidade no Supremo Voltar
Comente este texto