-
José Roberto Mathias
É muito duro "retomar um caminho" que foi completamente destruído pelo Inominável.Há de se ceder terreno político, mas "nunca"na área Social.Estará se dando voz aos que sempre disseram que "Direitos Humanos para Bandidos" e "Bandido bom é bandido morto".Sei que pouco o Ministro Sílvio poderá fazer,mas ainda creio em Lula.Não pode deixar de lado todos os que acreditam no trabalho, pela terceira vez, dele.
-
Guilherme Carmo
silvio almeida, você existe e é importante para nós. é um pilar da crença em um novo brasil honesto e humano. poucas vezes fui de falar em "tudo ou nada", mas francamente, é o que está na mesa. se ele sair, a chacina do tarcísio sai vencedora e fortalecida.
-
José Bernardo
Consta que lira cobrou radicalidade de Lula. A radicalidade necessária é a oposta: a de dizer um não resoluto ao bully que ameaça com chantagem. Em nome da "governabilidade" Lula corre o risco de trair o voto de milhões se continuar cedendo.
-
Marcos Benassi
É, há coisas que o Luloverno*não pode fazer*, seria abdicar de um degrau na escada civilizatória. O seu Sílvio não pode ser "sacrificado". Aliás, tô até vendo a cena: todos - pt e centrão - de túnicas brancas e capuz, bem KKK, conduzem seu Silvio, preto e nu, ao altar. Primeiro, emasculam-no, d um golpe. Depois, cravam a mesma faca no coração. A multidão aplaude a dá tiros pro ar, com munição de verdade. Fazer churrasco do presunto é opcional, mas pega bem.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.