Equilíbrio e Saúde > Abin sob Bolsonaro monitorou Covid em fronteiras, presídios e criticou Trump Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tá justificado porque morreu mais de 600 mil brasileiros.
Provas já tem o bastante pra fazer com que o ex pague por tudo que fez e pelo que deixou de fazer no paÃs. O que estão esperando?
Está, entendo eu, pavimentado de forma mais sólida, o caminho para a dura punição merecida pelo indivÃduo que no governo passado ocupou a presidência da república. Ele e o entorno dele. Que assim seja feito , logo.
NotÃcia excelente, porque melhora muito a qualidade percebida da Abin: olhando de fora, dava impressão de um monte de rrreetardados, como o peçoau do Executivo. Não foram. E trabalharam direitinho, no mÃnimo tentaram. O que foi feito disso, foi horrÃvel. Mas fiquei mais feliz com Isso.
Concordo, melhora a percepção sobre o caracter tecnico da ABIN e evidencia a irresponsabilidade da atitude negacionista daqueles que estavam no comando do pais à epoca
Essa também foi minha impressão do texto, apesar do TÃtulo.
Todas as Autoridades civis foram coniventes com o capetão cloroquina pelas mais de seiscentas mil mortes na Pandemia. Dentre elas minha irmã Maria Clemeci em trinta e um de dezembro de dois mil e vinte. A Justiça Divina vai alcançar vocês, seus omissos, pela Eternidade.
O maior erro da História  ,do  Exército, não foi o Golpe da República, o de Trinta ou o de Sessenta e quatro. O maior mal causado ao Brasil foi o Exército não ter demitido o Mau Militar. Atrasou o Brasil em anos, prejudicou milhares de famÃlias na Pandemia. Um mau servidor público acaba com a Instituição.
É triste. Ainda há quem apoie o inelegÃvel. Tenho exemplos em minha familia. Um ser enfermo, negacionista e, principalmente, mau. Incapaz de manifestar empatia pelo outro. Literalmente um psicopata. Talvez a justiça dos homens ainda seja falha, mas todos respondemos pelo que fazemos. Que sejamos capazes de ter por ele a mesma compaixão que nenhum de nós mereceu.
O relatório prova que nem todo o alto escalão militar defendia as ideias esdrúxulas do Coisismo. Aliás a maioria é muito inteligente. Importa que nada disso adiantava. nem se o espirito santo descesse seria ouvido (seria tratado como comunista). O Coiso e filhotes são pagas pal. de Trump e o imitou em tudo. No ó. Dio, no caos EUA e Brasil 1ª e 2ª nações mais letais na pandemia. ataque as instituições com capitólio e ataques terroristas em brasilia. Disseminação de remédios falsos e por ai vai.
A Abin estava fazendo o seu papel então, mantido em sigilo esses documentos indicam que o resultado poderia ser contido, caso os relatórios fossem levados a sério, como ocorreu na China, e em outros paÃses que também viram o risco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Abin sob Bolsonaro monitorou Covid em fronteiras, presídios e criticou Trump Voltar
Comente este texto