Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUTHERO MAYNARD

    A ministra Tebet tem razão: é necessário fortalecer o arco democrático para as próximas eleições. As cidades médias e pequenas correm o risco de correrem para os braços da direita e da extrema-direita, por absoluta falta de informação. Quanto ao Nunes, não paga placê. E se continuar a se aproximar do bolsonarismo, vai perder mais feio ainda.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bingo, meu caro. E não tenho a menor dúvida acerca da competência do Vardemá e da potência de seu oportunismo: o Bozo será garoto-propaganda eficaz nas pequenas cidades pelaí. E misscheck, com menor ruído, continuará a boa obra de engambelar a parcela feminina da Bozofrenia Evangelificada. A dona Tebet, também competente, tem razão: será com a serra de arco democrática que, se tudo der certo, a Bozofrenia será cortada ao meio - como força partidária, se dermos sorte. Continuará com os indivíduos

  2. José Eduardo de Oliveira

    tudo farinha do mesmo embornal sujho. seja maxo ou fema...

    Responda
  3. Marcos Malta Campos

    Para ex prefeito em 2024 vote no Ricardo Nules...

    Responda
  4. Marcos Malta Campos

    Para ex-prefeito, em 2024 vote R. Nules

    Responda
  5. Alison Sales

    Não existe a menor possibilidade desse sujeito ser um democrata. A criatura é alinhado com o que há de pior no Brasil: extremistas de direita, jamais saberia reconhecer o que é um pensamento democrata. Entende pouco de democracia. É o pior prefeito de São Paulo, e olha que SP já teve vários embustes.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      concordo quando diz extremistas jamais saberiam reconhecer um pensamento democrata. mas não só os de direita, também os extremistas de esquerda de cima ou de baixo, ou sem ideologias. exremismo é extremismo pronto e não há justificativas em pleno terceiro milenio. Toda nação que tem inclusão e bem estar social é democracia (Parlamentarista) consolidada há muito tempo. é nisso que devemos nos basear. Democracia é respeito.

  6. Marcelo Albuquerque

    Fora invasor de terras, o riquinho

    Responda
  7. Ricardo Arantes Martins

    Geralmente o extremista é quem acusa aquele que não concorda com ele de ser extremista (mas do outro lado). Recentemente vivi na pele novamente. Nessa época estranha e esdrúxula que vivemos onde há enormidade dos erros de nossos líderes e mitos mas ninguém quer ver. Se criticava Lula para um petista era acusado de ser um Coisista. Por outro lado se criticava o Coiso era acusado de ser petista. Nun guento mais esse monte de zé ruela pagas pal desses caras acusando a todos de comunistas/fascistas.

    Responda
  8. Keila Siqueira

    O fato do Ricardo Nunes ser da periferia, infelizmente não quer dizer que trabalha ou tenha executado algo em benefício para o Grajaú, pelo contrário seu foco são empresários dessa região.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Dedo no'zóio!

  9. Edison Gomes de Oliveira

    Política partidária e todas as outras da vida, vivem de alianças, porque o fundamental é tomar o poder. Aceito até o apoio do diabo porque o poder é o que importa.

    Responda
  10. lenise de souza ferreira

    Mais perdido que c&go em tyroteio.

    Responda
  11. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Centro DEMOCRÁTICO com os bolsonaristas? Kkk

    Responda
  12. Maria Lopes

    Que erro, esse apoio da inteligente Simone Tebet. O pior prefeito que esta cidade já teve.

    Responda
  13. eli moura

    Chega de mentiras, vejam os números das eleições passadas que mostram uma perda significativa de votos do primeiro para o segundo turno com o apoio da frente ampla. Esta frente passou a msg subliminarmente que tudo era farinha do mesmo saco. Tebet está mais para nota de três reais.

    Responda
  14. Regina Tavares

    Ah, minha candidata, menos, por favor, bem menos. Só quem é de SP sabe como é este homem, o pior prefeito que há tivemos. Ele flerta com o extremismo e deveria estar no PL ou Republicanos.

    Responda
  15. Marcos Benassi

    Maiomêno democrata, né? Com a escumalha de rua, o lúmpen, não é não, dona Simone. E é burrro, da licença. É bom para que a gente que, como eu, admira sua elegância, lembre-se de que posicionamentos políticos não são feitos só dessa matéria-prima. Não poucas vezes, derivam de matéria bem primitiva, e isto é apenas humano. As pessoas elegantes também serrapam.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eita tecladinho: Derrapam.

  16. Florentino Fernandes Junior

    O redbanho aqui ja começou a fritar dona tebet

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ahn... Alguma informação incorreta na menção que o colega Gilberto fez acerca da dona Simone? Não me parece que ele tenha materializado o óleo dessa fritura com o poder de sua privilegiada mente e espírito comunista.

  17. Gilberto Rosa

    Não podemos esquecer que Tebet do Mdb foi favorável ao golpe, como Bolsonaro, o que levou ao Temer do partido dela, a entrega dos bens do Brasil e do Bnco central aos bancos, hoje temos juros absurdos, os maiores do mundo, descontada a inflação.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Esse seu último comentário ao meu xará foi muito preciso.

    2. Gilberto Rosa

      Marcos, Tebet e muitas outras pessoas foram necessárias para se retirar um monstro da presidência, mas muitas também foram responsáveis por colocar o mesmo monstro na presidência, tudo começou com o golpe Temer e todos seus apoiadores interesseiros. Uma pessoa não se mede por um ato, mas pelo conjunto da obra.

    3. Marco A Moreira

      Senhor Gilberto a Tebet empenhou seus 5 milhões de votos no atual presidente, até onde me lembre a diferença entre o ex e o atual foi de 2 milhões de votos. Vamos supor que ela não apoiasse nenhum dos dois, será que o atual venceria as eleições?

    4. Hermes Yaly

      @Armando: Dilma foi deposta pelos mesmos motivos que o Collor: governo sem rumo, juros, dólar e inflação subindo vertiginosamente, um escândalo de corrupção por semana, milhões na rua pedindo a sua saída. Idêntico à deposição do Collor, exceto que o PT estava do outro lado. Quanto às pedaladas, o motivo é tão prosaico quanto a compra de um carro popular com sobras de campanha pelo Corrupto das Alagoas. Por que a queda do Collor é aceita pela esquerda mas não a da Dilma?

    5. Hermes Yaly

      @Gilberto: não fui enganado por ninguém! Aécio é um poolha que só não foi defenestrado da política brasileira porque se escondeu em um mandato federal. Moro é pior ainda: por conta de suas ambições pessoais, arruinou o desbaratamento do maior esquema de corrupção da História do país. Bozo é um lixxxo que chegou à PR mas Dilma é uma incompetente acertadamente deposta. Por que todo esquerdista acha que seus críticos são, necessariamente, bozolistas? Enorme primarismo, não?

    6. eli moura

      Dilma foi derrubada pelo congresso, o motivo real não foi pedaladas , mas o afastamento da diretoria da petrobras de Ciro Nogueira, Eduardo cunha e temer e na na Caixa onde Dilma trocou diretoria e tirou o geddel dos cinquentões no ap, chega de mentiras.

    7. Gilberto Rosa

      Hermes, você foi enganado com Aécio, com Moro e com os monstro das joias e dos 700 mil, está na hora de refletir se também não foi enganado com o golpe que entregou o nosso Brasil. A fonte de seus enganos é a mesma.

    8. Hermes Yaly

      Não só Tebet foi favorável à deposição justa e merecida de Dilma Rousseff como também milhões de brasileiros que foram às ruas pedir o seu impeachment, a exemplo do que acontecera com Collor, descontados os gatos pingados do PT. A "narrativa" do golpe é extremamente conveniente para o PT: coloca Dilma e o partido como vítimas e exime-os de qualquer culpa pelo caos e a corrupção que antecederam sua queda. Quando o PT reconhecerá que jogou 14 milhões de brasileiros na rua da amargura?