Educação > Gestão Tarcísio determina que diretores observem aulas dos professores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
E diziam que o Brasil ia virar uma ditadura, uma Venezuela. Erraram feio, é São Paulo.
Na segurança está transformando a baixada santista, em baixado fluminense, importando milicianos, e criando uma pseudo guerra como tráfico, tudo para agradar bolsonarista que o apoia, pensei que a tragédia seria menor.
Isso porque a tentativa de golpe de estado em janeiro não deu certo,imagina se tivessem conseguido?
A escola pública paulista, chegou ao fundo do poço, é impensável uma escola sem material impresso, completamente engessada, com um material digital ruim e tendencioso, é a receita perfeita para a catástrofe, Feder pensa que está no Japão, aliás mesmo lá o material é impresso, já que é assim, determina-se que a secretária da educação, entregue um celular funcional para cada aluno. E a sociedade cala-se diante de um absurdo deste. TarcÃsio transformara São Paulo em uma lastima.
Já a valorização do magistério é presente de grego, inexiste, a bem da verdade, mal intencionada que é, a estrutura da "nova" carreira. Concedeu mÃseros 6% para os profissionais da educação, uma ofensa que não cobre nem a inflação. Me admiro os profissionais da imprensa comprarem essa mentira.
Meu Deus o que é isso . Nunca vi nada parecido .
Na ditadura era cimum, nas universidades, um espião nas salas de aula. Sentava nos fundos da sala. Era a caça aos comunistas. Então filme se repete.
Kkk...paulistas sendo paulistas: gostam de eleger tranqueiras!
Nada disso é sério. TarcÃsio já ganhou o que queria, notÃcia nesta Folha. Assim joga para a platéia bolsonarista, sua base de apoio.
Sei não, Evandro. Também não levávamos o coiso inelegÃvel a sério. Deu no que deu...
SP vai se arrepender dessa loucura
São Paulo vai viver o inferno que pediu. Mais uma irresponsabilidade do eleitor em colocar um ditador no poder. Já não basta o que tivemos no Palácio do Planalto durante 4 anos inúteis. E, pasmem, pode ser esse o próximo presidente depois de Lula. Tudo vai depender do nÃvel de imb#ecili&dade do eleitor.
São Paulo vai dizer o inferno que pediu. Mais uma irresponsabilidade do eleitor em colocar um ditador no poder. Já não basta o que tivemos no Palácio do Planalto durante 4 anos inúteis. E, pasmem, pode ser esse o próximo presidente depois de Lula. Tudo vai depender do nÃvel de imb#ecili&dade do eleitor.
Já tem tanta gente querendo ser professor né? Adoeça os que ainda estão na sala de aula então!
TarcÃsio A ditadura continua?
Certo dia, após uma noite mal dormida, o atual titular da pasta chega ao seu gabinete e chama seus acessores. Perfilados como um obediente tropa ouvem a ideia descrita pela Folha. Terminada a exposição aplaudem, louvam a "capacidade criativa do chefe" em criar besteiras. Quem tem esses seres no comando não precisam de inimigos.
O que é teu está guardado, desgovernador.
o interessante é que o Diretor (fiscal/delator...) não poderá apontar: excesso de alunos em sala, falta de equipamentos pedagógicos, falta de energia, falta de internet, falta de profissionais que auxiliam o melhor andamentos das aula, falta de espaços pedagógicos diferenciados, falta de materiais de qualidade....resumindo: mais uma medida para "Vigiar e punir" os docentes.
E acima de tudo,a falta de respeito pelos professores.
Perguntas básicas: quem lerá os relatórios dos diretores? Quem fará o trabalho dos diretores?
A supervisão para falar que o professor não é qualificado para a escola integral, assim mando o mesmo para a rua para pedir esmola em outra escola caso tenha alguma aula caso contrário rescinde o contrato e procura um emprego em um supermercado ou mesmo vira camelô
Este secretário, que é empresário, só fez M aqui no Paraná, na educação junto com a ratazana. Agora, é a vez de São Paulo.
Ele é do Paraná? Tinha que ser...Me desculpe, cara Marisa, mas a imagem passada nacionalmente pelos polÃticos de seu belo estado não é nada boa....
Tudo muito técnico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Gestão Tarcísio determina que diretores observem aulas dos professores Voltar
Comente este texto