Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Markus Nascimento

    Não!!!!! O cinema de qualidade faz toda a diferença e as salas são ótimas. Um patrimônio que temos. Por certo a operação desse tipo de cinema não deve fechar no azul. Mas o dinheiro investido nisso é um troco de pinga para o banco. Péssima ideia se realmente estão cogitando tirar o patrocínio.

    Responda
  2. Matheus Lourenço

    Sou cliente assíduo dos Espaço Itaú paulistanos, acho-os incríveis. A notícia é desanimadora, especialmente quando se leva em conta que os cinemas da rede aqui em SP têm um público bem cativo, diga-se de passagem. Como certamente o Banco Itaú não busca lucro com tais salas (aliás, lucro nunca foi o problema por ali), a notícia fica ainda mais lamentável. Espero que reconsiderem, muitos continuarão fiéis.

    Responda
  3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Falta de dinheiro não é.

    Responda
  4. DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS

    Um horror essa notícia :(. Não dá para crer num tipo de explicação que compara streaming a sala de cinema . Espero sinceramente que os bons resultados de bilheteria de filmes como os mencionados pela jornalista mudem a ideia do Itaú . De resto , não é de hoje que os filmes mais dito mais “cult “ vêm perdendo cada vez mais espaço na rede .

    Responda
  5. neli faria

    Que absurdo. Se o Itaú gastasse menos em propagandas, e mal feita!, daria para manter as Salas de Cinema. Propagandas ridículas. Não sei quais propagandas são piores: as do Poder Público, autopromocionais, mal feitas e à custa dos contribuintes, ou as do Itaú.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    tido tem seu tempo. pelas evidências, esse tempo do cinema , acabou .

    Responda