Ruy Castro > Homens que sabiam demais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os crimes são cometidos na zona norte e os mandates estão na zona sul. Triste Rio.
Hmmm... não é bem isso. Marielle era de origem favelada, da ZN (Maré), mas foi morta na região central do Rio, por mandantes provavelmente da ZO (Barra), e quem sabe, de origem do interior de SP. Veja só que ironia!
Suspeito que já sabem quem é o mandante (ou mandantes) da morte de Mariele e seu motorista, mas precisam de provas robustas. Parece que na data do assassinato da vereadora, o Rio estava sob intervenção do Exeército, comandado por Braga Neto. Parece, ou estou doido.
Fico imaginando a reunião de condomÃnio, quem vai contrariar um cara desses?
A história é de Horror! Mas a tirada do Cardoso é boa demais! KKKK Parabéns!
É, Ruy, carÃssimo: será carÃssimo comprar, ao longo das dezenas de anos da sentença, privilégios na hospitalidade carcerária brazuca. É bom que o Lessa tenha, ocultos, outros recursos além destes, vai precisar. Certamente os tem, escolado nas complexidades que você tão bem descreveu...
Sim sem dúvida, há de abrir o bico em plena segurança Federal. Depois, cana, com os seus inconvenientes.
A questão Benassi está no fato de Lessa dar a letra de quem e do por que Marielle foi assassinada. Será que ele permanecerá vivo no sistema carcerário. Creio que ele não tem medo de seu futuro financeiro e com a delação pegará alguns anos de prisão se sair. No Brasil, a vida não vale nada.
De repente choveu pix na horta dele, uai!... é raro, mas acontece muito! Kkkk...
Nunca jamais tivemos de conviver com uma escória tão baixa, imunda e abjeta.
Nesse esgoto de chorume, traficam fascistas, milicianos, charlatães religiosos e agrofascistas. Os assassinatos são parte do negócio bilionário, que envolve fardados e ex-fardados de elevadas e baixas patentes. Falta, ainda, identificar os controladores das câmeras de segurança que, cinicamente, auxiliaram na execução do crime.
Há uns quarenta anos, uma colega disse: o dinheiro dessa gente dá cria que nem coelho. Anos mais tarde aprimorei: e o meu é filho de sapatão estéril. Um só e terminou!
e quem consegue comprar mais de cem imóveis , com salário de funcionário público ?
Tá cheio de gente que consegue. Só não sei como, mas conseguem.
Quanto será que ele gasta por mês comprando caldo de cana e pastel.
Ruy Castro: Todo homem tem seu preço e este certamente, custa carÃssimo.....
Muito bom Ruy. O cara deve ser o gênio das finanças. Não estou conseguindo nem pagar os boletos no final do mes.
E o Brasil vê isso e não dá o Ministério da Fazenda prum gênio desses.
Verdade verdadeira verdadeirÃssima. Na Terra redonda e na prana. Nas narrativas das páginas policiais e nas de Andersen e dos irmãos Grimm. Jorge Ceretta pra Presidência! Hahahahah! O único homi perspicaz desse paÃs.
Pois é. Mas o Guedes é muito mais "competente" para cuidar" das próprias finanças.
Quem mandou matar Marielle?
ResquÃcios da ditadura militar...tudo lixo..
Ruy, você subestima como o brasileiro consegue se virar com sua aposentadoria. O povo se vira nos 30, esse policial aposentado se virava nos trinta (e oito), ou 380 se fosse automática. O fato de ele ter uma casa ao lado do Coiso também não impressiona. Todos sabemos que seu vizinho e filhotes sempre defenderam or. cri. do Rio. A diferença é que no filme tropa de elite o dep. que fazia isso foi preso, aqui chega aos poderes. o sistema é freud.
Ruy, você subestima como o brasileiro consegue se virar com sua aposentadoria. O povo se vira nos 30, esse policial aposentado se virava nos 38 (ou no caso de automática nos 380). O fato de ele ter uma casa ao lado do Coiso também não impressiona. Todos sabemos que seu vizinho e filhotes sempre defenderam or. cri. do Rio. A diferença é que no filme tropa de elite o dep. que fazia isso foi preso, aqui chega aos poderes. o sistema é froide,
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Homens que sabiam demais Voltar
Comente este texto