Painel SA. > Governo deixa Angra 3 fora do PAC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Lando

    terminar uma obra que vai vender a energia a rs 750/kw quando nosso sistema integrado já produz a rs 180/kw só faz sentido para as empreiteiras que se acostumaram a mamar nesse projeto. Isso se chama em inglês "throwing good money after bad money" - jogar dinheiro bom atrá de dinheiro podre. Quando esse elefante foi comprado, periodo Geisel nnguém nem falava em geração eolica nem fotovoltaica. É como construir uma fabrica carissima para produzir fusquinhas, mais caros que SUV

    Responda
  2. Ricardo Pereira Ignacio

    7 a 1 pro amor venceu

    Responda
  3. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Seria excelente momento para oferecer às empresas de energia que assumissem a continuação do projeto, ficando o que vale como entrada em uma parceria, com a posterior divisão dos lucros. Isso é governar, fazer a economia girar.

    Responda
  4. Luiz Ferretti

    Vocês estão devendo a lista de obras paradas e não concluídas do PAC 1 e 2. Idem da Copa e Olimpiadas. O Descondenado só faz "obras e programas" que ficam lindos na mídia. Parece novela repetida.

    Responda
  5. PAULO CURY

    Já passou da hora, morta ela já esta há anos, só falta mesmo esta pá de cal Que bom, tomara que as outras encerrem seu ciclo rápidamente e seja devolvido a angra as praias e a segurança perdida. A vocação da costa verde é turismo, hotéis , marinas, etc Se a usina trouxe algum dinheiro não sei onde foi, pois no entorno dele e a própria angra é uma favela só, sem tratamento de esgoto, construções irregulares e outras desgraças

    Responda
    1. José Cardoso

      A usina de Angra 2 trouxe mais de mil MW de potência elétrica para o sistema nacional, de noite e de dia, faça chuva ou faça sol, com vento e sem vento. Os problemas urbanos de Angra nada tem a ver com a usina, que aliás não atrapalha as praias da região, não polui e nem contribui para o aquecimento global. Angra 3 duplicaria os benefícios.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.