Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE RADA NETO

    Proibir a ozônioterapia é um absurdo. Eu já fiz tratamento com ozônio pra hérnia de disco depois de tentar tudo e não obter resultado com nada! A única opção que me ajudou foi o ozônio (aplicado por um ortopedista de coluna). O organismo de cada pessoa reage de forma diferente aos tratamentos, e isso não é novidade..

    Responda
  2. REINALDO MOTTA MIRANDA

    Congresso não pode debater Ciência, bando de aloprados !

    Responda
  3. eli moura

    não é o tratamento que se fazia em santa catarina fazia com injeção anal de ozonio para curar da covid? Coisas estranhas da bolsonarolandia.

    Responda
  4. eli moura

    conselho de federal de medicina da cloroquina aprovou? sai fora.

    Responda
  5. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    O Conselho Federal de Medicina a principio é contra a prática por ser anticientifica. Mas como são bolsonaristas que a defendem, o Conselho fica em cima do muro para não desagradar o mito. Depois dos Médicos Sem Fronteiras temos o Médicos Sem Moral. Bem Brasil

    Responda
    1. eli moura

      caro energumenoacima, a Itália no meio da crise da pandemia foi buscar os médicos cubanos, conta isto no seu grupo de compartilhamento, aquele que pede pix bo bolsonaro, fala das novelas, falas das fofocas, gosta de musica sertaneja brega.....

    2. José Bueno

      Marcos, sua referência ao Medicos Sem Fronteiras está ambigua. Pode confundir o leitor, desacreditando uma das iniciativas de alcance mundial mais relevantes dos profissionais da Medicina. Médicos sem Fronteiras é uma organização internacional, não governamental e sem fins lucrativos que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, em casos como conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social.

  6. Amador Lima

    Picaretagem caça-níqueis que foi propalada até como terapêutica contra a COVID. Não tem comprovação científica baseada em evidências, apenas a ganância dos que a defendem. Mais uma terapia intervencionista que as entidades de classe paramédicas apoiam, para ampliar a área de atuação destes profissionais (só para faturar) com mais uma panacéia. E no fim das contas os políticos é que decidem sobre tal matéria.

    Responda
    1. JOSE RADA NETO

      Não há dúvida que o uso demasiado expansivo do ozônio visa obter o faturamento. Mas daí a concluir que tudo não passa de uma farsa que vc desmascarou é meio infantil..

    2. Matheus GP

      Olha, raro encontrar um comentário tão coerente. Pontuou perfeitamente: picaretagem