Educação > Sem TV ou computador nas salas, professores têm que imprimir livro digital do governo de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa insanidade de substituir livros fÃsicos por digitais tem explicação no fato do secretário da educação ser empresário da Multilaser.
O que me deixa muito revoltada como moradora do estado de São Paulo é ter que conviver com esse desgoverno. Qual a justificativa para essa mudança n Educação? Fez isso a pedido de seu hóspede predileto? O motivo será restringir ainda mais a busca do conhecimento dos estudantes? Parabéns aos eleitores reacionários que colocaram esse carioca no governo de São Paulo.
Bolsonarismo é a favor de colocar armas na mãos da população , mas os "livros" ( leia-se slides) deverão ser virtuais ...os paulistas estão apreciando com prazer o seu atual governador, né não ??
Mais uma "obra" deste desgoverno do bolsonarista TarcÃsio! A nossa educação já é tão ruim, agora vai piorar. O secretário reclamou da qualidade dos livros didáticos, e os trocou por slides de PowerPoint???
O governador atual (tarcÃsio) que chegou a pouco no Estado, recebeu a casa toda arrumada pelo gestor (dória). Ficou muito fácil continuar o desmonte da Educação. A carreira do docente foi dividida e, com isso estão dominando na educação. Tudo de acordo com a polÃtica neo-liberal. É chegada a hora da sociedade acordar e abraçar a causa da educação. A Apeoesp e demais segmentos precisam se mexerem. Por último, mas extremamente importante: O Ministério Público de São Paulo. Vamos à luta...
E desde quando bolsonarista se preocupa com livro? Se fossem armas, aà história seria diferente...
Os "bozo" estão amando as crianças não terem acesso aos livros, tudo que sempre pregaram, surpresa nenhuma.
Se tudo der certo nos planos da dupla TarcÃsio/Feder, vão trocar o conteúdo dos livros por slides. Se as coisas derem errado, trocarão livros por nada. Isso mais parece um tiro de misericórdia na já combalida escola pública.
Acho é bom quem votou nesse asqueroso e tem filho (s) na escola pública!
o problema é quem votou nele, não tem filhos na escola publica e sim na particular, nao usam sus, e são tratados pelos pms por doutor.
Thor martelada incompetente!
Quando colocam "empresários" pra cuidar da educação...
A Educação no Estado mais RICO do Brasil é uma vergonha colossal. Ninguém quer (ou deseja) dar um jeito. Escolas caindo aos pedaços, professores profundamente desvalorizados e agora essa dos livros. Um projeto do caos.
Caberia uma auditoria federal. Rejeitar livros didáticos depois de pronto. Se almejava mudança para agradar amigos empresários de TI, fizesse comunicação, para após desuso dos livros federais, adotar essa opção. É uma piada esse Brasil. O MEC deveria intervir, pois agora ficará com livros na estante esperando mofar e o contribuinte de São Paulo vai arcar com mais investimentos, por ora desnecessários. Saber votar é fundamental, evita interesses escusos. O povo mal sabe lê, agora vai brincar TI.
Esse milionário não entende nada de Educação. Está destruindo o que já era ruim depois dos últimos quatro anos (e não era bom ante). Vai na contramão do que se faz nos paÃses que levam a sério a educação do povo. Esse governador é muito muito incompetente.
Slide impresso é pacabá!
Vão ensinar as crianças a piratear desde cedo.
Negócio desinteligente . É como botar a carreta na frente dos bois....gado ! Kkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Sem TV ou computador nas salas, professores têm que imprimir livro digital do governo de SP Voltar
Comente este texto