Mônica Bergamo > Júlia Zanatta evoca caso Isa Penna e se diz revitimizada após relator inocentar deputado do PC do B Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DORIVALDO SALLES OLIVEIRA

    Nessa situação nao cabe na redação do texto da notícia explicitar que a deputada é bolsonarista. Ali era uma mulher no exercício de seu mandato. Se foi desrespeitada, cabe punição. Se divulgou apenas um frame, que se avalie pelo video completo.

    Responda
  2. neli faria

    Se defendi, aqui e ali, a Isa Penna, por igual razão defendo a Deputada. Mulher é sempre mulher. Um escárnio se esse senhor não for apenado. O de São Paulo foi apenado . A Mulher deve ser respeitada sempre, não importa a ideologia. O Homem deve sempre respeitar a mulher. Não comungo com o pensamento dessa senhora, jamais teria meu voto,Isa também não teve, mas,aqui e agora, por esse fato, presto minha solidariedade. Maningue menoscabo a quem politiza esse triste fato.

    Responda
    1. neli faria

      José: desenvolvi sim. Ou é a manada que tem?O berrante toca e o rebanho vai atrás defendendo, sem saber pensar. Sou septuagenária, por isso , sei que a ideologia defendida,pelo rebanho, finalizou em oitenta e nove, com a queda do Muro.Defendi Isa Pena, repiso-me, como uma das Danaides, deixarei de defender uma mulher por ser bolsonarista?Mulher é mulher! Fiz-me entender? Um parlamentar faria a mesma coisa com um deputado homem?

    2. José Duarte

      Septugenaria e não desenvolveu "sapientia".

    3. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

      Você viu o vídeo que mostra a proximidade do parlamentar com a “Tiararinha Florida Dafne” por outro ângulo e a leitura labial da fala? Talvez sua manifestação seria outra.

  3. Ney Fernando

    A grande ironia é a deputada ser do PL do bolsonaro, tremendo misógino. O pior é que mesmo depois disso ela continua sendo bolsopata.

    Responda
  4. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

    A tiarinha de Dafne dessa vez não enganou Apolo.

    Responda
  5. José Duarte

    Zanatta, vergonha universal p as mulheres; era só catarinense, foi promovida.

    Responda
    1. José Duarte

      "Neli", muitos passam e não aprendem, independente do tempo que lhes

    2. neli faria

      Senhor José: a Mulher foi desrespeitada. Sou Mulher. Defendo a Mulher! Se defendi a Isa Pena, defendo outra mulher em igual circunstância Digitei meu voto em lula, mas, não deletei meu bom senso, e princípios.Vergonha universal é o Homem não respeitar uma Mulher no ambiente de trabalho. Se defendo uma mulher da Esquerda, deixarei de defender só por ser de direita? Por fim, aprendi em minha septuagenária vida que quem xinga ou não conhece a língua portuguesa ou não sabe fundamentar. Aprenda!

    3. José Duarte

      Vergonha; assédio é outra coisa. Mulheres b rras não ajudam em nada nessa luta de afirmação feminina na sociedade. Séc. XXI, oi.

    4. José Duarte

      Vergonha; assédio é outra coisa. Mulher

    5. neli faria

      A mim não me envergonha!E sou mulher! O que me envergonha,como ser humano, é a falta de Postura do Deputado. Mulher deve ser sempre respeitada. Não importa a ideologia: respeite a mulher!

  6. Alex Saratt

    Amplamente divulgado foi o vídeo que denunciou a fake news da deputada bolsonarista (que usou um frame do vídeo para insinuar algo que não havia ocorrido)

    Responda
  7. eli moura

    não tem por onde, os dois ultrapassaram limites do espaço individual, sem autorização, e por isto não são dignos de representar ninguem, não importa se são de esquerda ou de direita. As camaras de deputados federal e estadual são baixaria completa, então tem que fazer uma regra, só será processado se por para fora balançar e gritar engole aqui, não dá para duvidar que isto vai acontecer depois do que aconteceu a deputada Samia hoje com um deputado capitão de alguma coisa.

    Responda
    1. neli faria

      Perfeito. Endosso!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.