Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neucir Valentim

    Não sei se é em apoio a Lula ou fazendo média com o agora, novo Ministro do STF. Todo político tem medo de um juiz opositor na alta Corte.

    Responda
  2. Neli de Faria

    Isso não é acenar, mas a convivência democrática! Se bem que democraticamente sou bloqueada pelo Tarcísio no Twitter. Por mais críticas que enderecei aos bolsonaro, pai e filho, e a Lula, nunca fui bloqueada por eles! São democráticos. Parabéns pela convivência democrática!.

    Responda
    1. Ieda Keattch

      Neli de Faria, entendi direito? Ogro e Cia democráticos ? vai ver que não tee bloquearam porque não leram ou nao entenderam, aquela gangue é... demais. Tudo é possível ogrolandia.

  3. JO O SOUZA

    O Tarcísio pensa que tem alguma chance em uma eventual eleição para presidente. Sonhar não é pecado.

    Responda
    1. jeova queiroz

      Em menos de um ano SP virou um território propenso a formação de milícias. Esse governador criou a fama de competente. Só fama. Em 4 anos só inaugurou pinguelas.

  4. Joao Braga

    Então, amigo e a quem possa telefonar... E assim vamos nos acostumando com isso tudo... O rei está nu e ninguém está percebendo!

    Responda
    1. ADILSON CORTEZ

      Prezado e assim que a banda toca. Não sejamos ingênuos. Todos os presidentes adotaram essa prática.

  5. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Acho que foi mesmo aceno para os próprios ministros do STF.

    Responda
  6. Maria Irene de Freitas

    Esse "representante" do governador de São Paulo é o mesmo ex assessor/empregado do hoje inelegível q pegou um avião da fab p um passeio na Índia, foi dispensado pelo então presidente, mas como é amigo dos filhos numerados voltou ao desgoverno em outros cargos. Com a derrota do ex presidente ficou desempregado e foi p a Casa de Acolhida do governo paulista. Como o papo dele foi mais com o responsável pelos processos do inominável no tse, creio q sua presença tinha esse propósito, papear com ele.

    Responda
  7. Francisco José Bezerra de Menezes

    Mais provável não ter comparecido diante da vergonha dos registros do massacre no litoral Paulista.

    Responda