Podcasts > Público está cansado das Helenas brancas e ricas, diz Clara Moneke Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem não aceita a luz sobre nossa sociedade desigual é um perpetuador da treva , dos privilégios, do desamor
Quem lê meus comentários sabe que não sou de esquerda. Porém as novelas do Manoel Carlos, com suas Helenas ricas do Leblon, que escutam bossa nova (é assim que escreve?), têm empregadas, vive indo para a Europa, etc. não representa a realidade brasileira. Não representa sequer o RJ. Precisamos sim mostrar atores negros, o Norte, Nordeste, o Pantanal, as favelas, o Sul, enfim, o Brasil real de tantos brasileiros. Pantanal e Amor de Mãe, Vai na Fé, fazem isso melhor.
Como se cansar de bobagens quem é bobo?
Eu acho precipitada uma afirmação dessa natureza.
Esvaziado o conteúdo do marxismo após a Queda do Muro de Berlim, resta agora o discurso monotemático de pautas identitárias. Verdadeira cantiga de grilo, como se diz por cá.
Ô, LuÃs Santana, a vida de todos os brasileiros não gravita apenas em torno do binômio Lula x Bolsonaro. A vida, pelo menos a minha, é muito mais rica do que isso. Lembrando Eleanor Roosevelt, "Grandes mentes discutem ideias; mentes medianas discutem acontecimentos; mentes pequenas discutem pessoas." Eu defendo as instituições, não indivÃduos, em particular. Dá pra você entender isso?
Verdade, tudo muito chato!
Certamente você tem saudade do Bozo, da Zambelli, do Paulo Guedes, do Cid e das Helenas brancas. E certamente gostaria que as pretas continuasssm apenas em papeis de domésticas, como sempre aconteceu nas novelas datadas do Manoel Carlos.
Parabéns Clara! Excelente atriz da nova geração!!!
Parece que povo adora a Barbie.
Faz de conta que eu acredito...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Público está cansado das Helenas brancas e ricas, diz Clara Moneke Voltar
Comente este texto