Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Arantes Martins

    Antes de ler o texto, mas ao ler a chamada da matéria na folha "É preciso resgatar a memória do reitor levada a suicídio" comecei a pensar nos famosos casos da ditadura, que eles suicidaram o Jornalista Herzog e o Delegado Fleury do Dops (este último graças Helio Bicudo e D. Arns, pois estavam chegando perto demais de pegá-lo). Ao ler o texto vejo que a volta a democracia pode ser demorada até termos os valores democráticos devidamente consagrados n'alma. democracia começa na educação.

    Responda
  2. paulo da silva

    Temos esses casos contra pessoas conceituadas na sociedade e isso acontece todo dia nas favelas e com a populacao pobre e comeca com uma PM autoritaria e violenta.

    Responda
  3. Dalton Matzenbacher Chicon

    Em parte, sim. Mas, menos. Bem menos !

    Responda
  4. Amarildo Caetano

    Mais do que nunca os algozes de Cancellier devem ser punidos .

    Responda
    1. Amauri Costa

      Prezado, estes algozes, como essa juíza citada, os "procuradorzinhos" do MPF e a delegada Erika Marena, nada mais são do que a representação nefasta, nojenta, indecente (acrescente mais adjetivos) dessa praga que assolou o país, que felizmente começou a ser varrida da cena política (resta o Marreco) mas ainda possui bastiões resistentes no judiciário (TRF-4): Lavajatismo.