Equilíbrio e Saúde > Cirurgiões pedem revisão do conceito de erro médico em ações de indenização Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Zimmerman

    Em 2013 eu sofri uma cirurgia na coluna lombar e foram colocados parafusos de titânio, um deles perfurou o pedículo e atingiu o nervo o que causa até hoje parestesia e choques na perna e no pé esquerdos. Isso não é erro médico? Mesmo assim o advogado a quem consultei disse à época que eu iria gastar muito dinheiro, o tempo para uma decisão seria imprevisível e não haveria nenhuma certeza de ganhar a causa. O médico me cobrou R$21.000,00 de honorários. E eu sofro há dez anos com isso. Fazer o quê

    Responda
  2. ARTHUR SOMBRA SALES CAMPOS

    Acho válida a reivindicação. Atuo com "erros médicos" no SUS e, infelizmente, vejo que inúmeras ações são absolutamente infundadas. Uma pesquisa no Google ou análise mais criteriosa do prontuário já permite concluir que não houve erro, mas o processo ainda assim demora anos para terminar.

    Responda
  3. João A Silva

    Justíssima a reivindicação. Na era dos linchamentos sumários, em que os acusados são sentenciados sem ao menos se avaliar a razoabilidade das causas, profissionais corretos são misturados com os negligentes e podem ter suas carreiras destruídas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.