Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Miro Costa

    Isto é PT.

    Responda
  2. José Ricardo Braga

    Lembrou o Eixo Rodoviário de Brasília. Tem uma faixa de asfalto no meio separando as três pistas de cada sentido. Não é pintada como ciclofaixa, mas eu a uso como se fosse às vezes, pois é toda cercada de obstáculos (tartarugas) o que dá sensação relativa de segurança, diferente da do Piauí. Uso à noite, quando o trânsito não é tão intenso e atravessar pelas passagens subterrâneas dá um certo medo. Mas limite do Eixão é oitenta por hora não teria como institucionalizar pelas regras do Contran.

    Responda
  3. Pedro Cardoso da Costa

    Quando surge uma aberração dessa magnitude, a imprensa deveria procurar insistentemente o governador, prefeito, ministro de Estado e perguntar o que aconteceu com os responsáveis por tamanho absurdo! Pelo menos procurar saber qual fora o raciocínio - raciocínio? - para construção de uma obra dessa.

    Responda
    1. Pedro Cardoso da Costa

      Estive em férias na Bahia e na rodovia que vai de Sátiro Dias à BA 110 tem uma placa indicativa de lombada sem a respectiva lombada. Ao menos vi apenas uma. Já apontei para as autoridades estaduais.

  4. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Tenho a impressão que estamos vendo a ascensão da bur ri ce. Cada coisa difícil de acreditar viu.

    Responda
  5. Marcelo Galvao de Oliveira

    Esse é o exemplo típico das administrações do PT. Competência à toda prova.

    Responda
  6. Joao Braga

    Só um detalhe, se o governador petista do Piauí fosse do Pl, a manchete da FSP inevitavelmente seria " Governo bolsonarista do Piauí apaga a ciclofaixa". A esquerda tem tratamento diferenciado...rsrs.

    Responda
  7. Rogério Gonzalez

    Quantos km de coclofaixa haviam sido pintados? Faltou essa informação na matéria.

    Responda
    1. Adriano Bortolini

      10km

  8. Wilson Junior

    Entendi, o governo do Piauí achou mais fácil pintar a ciclovia no meio da estrada e depois arrastá-la para o acostamento, como se arruma um cobertor.

    Responda
  9. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    Essa ciclovia doidona é um extraordinário experimento piauiense. Deviam deixar as pinturinhas e registrar os resultados. E mudar o nome da rodovia para Murphy Law. Candidatos ao Prêmio Darwin, o da seleção auto-imposta pelos usuários especialmente convidados.

    Responda