Alvaro Costa e Silva > A matança como espetáculo eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Matar dä muito voto .
E quem pago o pato dessas chacinas somos nós ,povo desprotegido das aberracoes das polÃcias, onde um morador de favelas e periferias que, recebem os PM com tapa na cara, estupro de seus familiares, mortes de seus entes e todo tipos de humilhação. Quem faz este tipi atos esquecem, mas q recebe estes tipos de atitudes, não esquecem. E na primeira oportunidades descontão nop povo em geral Com mortes de polÃcias e do povo, na melhor das hipóteses com humilhação e coronhadas Pense bem no resolveu
Horror dos horrores! São Paulo está se transformando e para pior!
Os que defendem tais praticas deveriam entender que policiais não matam bandidos, matam sim aqueles que ele acham serem bandidos, sendo um risco para todos nós, o que é mais que provado pelo grande número de mortos transformados em bandidos após suas execuções. E deixar tal decisão nas mãos de um PM? Fala sério.
TarcÃsio ma ta e não vai adiantar nada. A ideia é mesmo essa: os bandidos mor tos são necessários à retórica do polÃtico: chacinas mil, e tome bala. Se não houver bandidos, não tem graça.
Buongiorno. A obrigação é nossa ( dos progressistas), da Imprensa ( responsável) e das Organizações de Direitos Humanos e Correlatos de ficar de olhos bem abertos pois uma parte do povo de São Paulo está acostumado com esta policia como pão e manteiga faz parte do café da manhã. Precisamos por ordem na casa.
É aquele papo do Baden Powell - o escotista, não o músico: Sempre Atento! E se pudermos ouvir uns AfroSambas sem distrair por demais a cabeça, pô, fica bão demais. os Baden são power pacaramba.
Desafiar o pcc na bala é burrice. O governador de sp é do rj e talvez ñ saiba da matança de agentes públicos promovida pela facção em um passado recente. Existem estratégias mais eficientes.
O carioca mais çábio e téquinico do bozo, que conhece tão bem o estado de SP que não tinha a menor ideia de onde ficava seu local de votação. Um poste! São Paulo não merece essa curriola bolsonarista!
Coleg@s, me perdoem a poluição, por favor. Grato. [Sençura, faltas a ti ser dialética. Por enquanto, és somente uma encheção de saco morfé... Fica feio dizer. É um Ú, melhor]
PolÃcia boa é a que investiga, consegue provas e com autorização da justiça, prende. É assim.
[cara sençura, venho através destas blá blá blá, requerer tolerância e ação na liberação da mensagem ora torturada. Tá passando da hora, daqui a pouco morre e ceis têm que jogar na ponta da praia.]
[Alô alô, sençura, o batente começou! Não é porque mandei meu comentário há duas horas, é porque já faz praticamente uma que bateu o sininho das 8 da manhã]
Aqui na Bahia tá tranquilo. A PM pode tudo e o governador nem é chamado de miliciano e fascista. Tudo tranquilaço...
Ainda bem que o governador da Bahia é do pt. Senão iriam dizer que matança é coisa de bolsonarista.
A bancada da bala é bolsonarista
Uai, né não? É até de se estranhar que o governo baiano o pratique e seja tão destro (habilidoso, notem a polissemia) na coisa. Mais: que, historicamente petista, seja também historicamente assassino. Nada como a discussão trazida ao sol pelo IBGE, que continuará a fazê-lo.
Certamente quem apoia a chacina é branco e mora bem
Seguindo rumo ao RJ. Parabéns aos eleitores.
PolÃcia faz chacina porque é mais fácil provocar o terror armado do que combater o crime com inteligência. Poderia ir fundo e desbaratar a quadrilha que corrompe policiais e autoridades da alfândega do Porto de Santos, que funciona próximo a favela da chacina. PolÃcia Prefere apagar testemunhas da corrupção, pessoas Não Existentes. Perguntas para responder: quantos polÃcias foram corrompidos pelo crime organizado? quem mandou matar o soldado Patrick e por que? Apagaram as testemunhas. Por que?
Veja o caso da PF do Lula, não do bozó, silenciosa eficiente e correta, não matando prendendo e confiscando os bens mais preciosos dos bandidos e corruptos ., a liberdade ,o dinheiro e os bens conquistados com os delitos Sem mortes
Prefiro uma polÃcia que mata bandido do que um Gilmar Mendes que solta traficante...
As decisões judiciais de soltura de pessoas são baseadas na análise dos fatos levados ao julgador, não meramente por lhe dar vontade de o fazer, diferente de um PM com arma apontada para uma pessoa. E sr. Benassi, no dia em que vivermos numa sociedade em que um Juiz não possa, por Lei, determinar a soltura de alguém, garanto que o sr. será um dos primeiros a querer fugir dela.
Quem apoia matança de bandido no fundo não deixa sê-lo
Não creio que seja questão de "escolha", Enos. Mudemos a lei pra que o Gilmar não possa fazê-lo; lutemos para que a lei seja cumprida no caso da polÃcia. Escolhamos, sempre, essa tal de "lei igual para todos": é utopia mas não dá pra abdicar.
Não matou somente bandido, também apagou testemunhas da corrupção de polÃcias pelo crime organizado. Matou pai de famÃlia. Prefiro polÃcia inteligente que combate o crime organizado com precisão. Quem sai atirando e matando está escondendo alguma coisa. Quem mandou matar o soldado Patrick? Por que? Por que matar possÃveis testemunhas?
A policia brasileira mata tanto, que de vez em quando mata até seus colegas. Matar é o lema da policia brasileira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > A matança como espetáculo eleitoral Voltar
Comente este texto