Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabio Almeida

    Hoje estamos num experimento gigante de criminalizar 50 milhões de pessoas. Isso não podem fazer por lá, então vão apoiar e financiar quem faz por aqui.

    Responda
  2. Ricardo Pereira Ignacio

    Bla bla bla

    Responda
  3. Alexandre Pereira

    Kkkkk, essa coisa ignorante vem fazer necessariamente o quê por aqui? O que tentaram fazer na África? Vender a pax americana pintada de ideologia barata? Mandem uma representação séria, para tratar de acordos comerciais, não uma maniqueísta de segunda!

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Brilhante observação José! Concordo com ela e acrescento que outro lado da moeda também é cego. Triste ver alguém repetir frases automaticamente. Tome um café, pode ser que essa propensão melhore.

    2. José Duarte

      Trampistas são cegos ( ignor.), como gados nacionais.

  4. José Roberto Pereira

    Algo me diz que o MBL fará de tudo para apanhar nesse evento. Pinte seus cabelos e prepare sua régua, AOC.

    Responda
  5. sérgio dourado

    Ao invés de mandarem gente para fazer acordo comercial ou algo prático, os EUA mandam o chorumo do wokismo: depois acham ruim do Brasil se aproximar de outros Países.

    Responda
  6. sérgio dourado

    AOC achei que era a empresa: aí vem essa figura, aí, que é o "suprassumo" da panfletagem (hoje chamado de wokismo)? Que essa figura contribuirá com as necessidades reais do Brasil!? Engraçado é isso: enquanto fazem acordos fora, veem jogar esse lixo ideológico no Brasil. Depois reclamam de afastamento... Mas só com o Brasil, porque quando querem apoiam até ditadura.

    Responda
    1. José Duarte

      Saber perder requer sabedoria. Elementar, Dourado.