Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    gra'Deus a Comissão Arns tá pelaí e se mexendo. Todavia, *quedê o Ministério público estadual*? Tarcizão do Cadáver tem que ser responsabilizado por botar pilha em chacina e não proteger devidamente seu Ouvidor. Alô, alô, são Paulo, repara na selvageria:vera isso mêmo que nóis queria?

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Onde está o governador tão viril que deveria defender o Ouvidor e usar a inteligência da polícia para prender quem ameaça o ouvidor?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Mmmmmm, dá pobrema, minha cara: viril, mai pega com força no martelo; inteligência, corre da puliça bozofrenética; a própria puliça que mata, prender quem quer matar? Essa é a lista de improbabilidades, Valdicília...

  3. Antônio Carlos de Paula

    O bolsonarismo mata.

    Responda
  4. eli moura

    milicias agindo, na terra do governador, que aquela da baia dos esgotos, um coronél mandou matar uma juiza. Por mais absurdo que pareça, o cara está solto. Isto tudo acontecendo agora aqui em SP, num voto que escolheu pelo ódio, pela rejeição e pelo coronelismo que ainda vinga mesmo em cidades como sorocaba, campinas, guarulhos, são josé dos campos, são josé do rio preto, piracicaba. Pegar a anhanguera washington luiz airton sena ou castelo é um tunel do tempo, que leva ao passado do atraso.

    Responda
  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Prender quem fez a postagem ....

    Responda
  6. Vilarino Escobar da Costa

    Com certeza não foi o crime organizado que ameaçou o Corregedor da Polícia, até porque a área de atuação do mesmo é o enfrentamento de policiais corruptos e/ou envolvidos em crimes...

    Responda