Bruno Boghossian > Marina e Tebet usam peso político ao equilibrar diferenças com Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um manda, outro obedece (pazuello). Lula é um Bolsonaro melhorado.
É muita filigrana, né não, meu caro? Importa a prática, creio: observemos.
Lula impõe ordem unida. Vem de sua disposição para o trabalho. Fantástico. Não para.
O presidente Lula quis demarcar uma posição, quem manda é o chefe! Mas não precisava chegar a tanto, fato! Afinal, ninguém sabe mais do que ele, raposa velha da polÃtica, que não conseguiria vencer as eleições, sem o centro democrático, representado pelas duas magnificas polÃticas!! Bola fora, porém desculpavel, afinal, ninguém acerta tudo!! Fiz o L, e me sinto confortável em estar ao lado das pessoas certas!!
quem manda é o congresso, em qualquer democracia civilizada.
Em seu infinito paço ministerial Lula jogou umas mulheres para justificar seu discurso inclusionistas. Um de seus primeiros atos como Presidente todavia, foi o de mitigar o poder do meio ambiente de Marina tirando vários poderes do ministérios, alguns cruciais e basilares ao meio ambiente, como a "gestão de águas". Fez o mesmo com Tebet esvaziando os poderes da pasta. Como regra de nossas mulheres elas são duronas e permanecem lá, mesmo sabendo que é pra ingles ver.
Olha Benassi, nesse Presidencialismo de cooptação temos foi ato direto da presidência que retirou ou remanejou os poderes ministeriais através da medida provisoria onze cinquenta e quatro. Lula sendo mais direto que isso é impossÃvel.
Parece meio severo demais, caro Ricardo. Os desmanches ministeriais foram obra de nosso amado legislabóstico e/ou fruto direto do presidencialismo de cooptação, não exatamente "do Lula". Mas vejemos o que a realidade nos traz, nada como a observação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Marina e Tebet usam peso político ao equilibrar diferenças com Lula Voltar
Comente este texto