Juca Kfouri > Os bobos somos nós? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hoje os jogadores não vestem mais a camisa da seleção brasileira, já começam a jogar pensando em ir pro exterior.
Seu Juca, só tenho que acrescentar um porém. Quase todo o time titular joga na liga estadunidense, todas entendem a lÃngua inglesa. Minha opinião é que ambos atletas, feminino e masculino precisam de um crescimento emocional para poder enfrentar fortes equipes. Isso poderia ser resolvido se não tivéssemos outro problema, este estrutural. Que são as entidades que os representam e os dirigem. Todas empodrecidas pela ganância e corrupção.
São Juca, fiquei surpreso com a busca pela "beleza" do jogo que a dona Pia estimulou. Quer dizer, sei lá se estimulou, mas da qual falou. Será que "beleza" em sueco não funcionou aqui? De todo modo, sem ter visto jogo algum - mas também não vi do masculino, na última copa bofe - ainda sou pelas meninas, sempre. Viva!
Existe coisa mais chata do que mulherr (?) narrando jogo de futebol, um esporte eminentemente masculino?
Quem disse essa estupidez que futebol é um esporte eminentemente masculino?
Existe! Gente que só sabe criticar!
A moderação aqui marcou touca, comeu bola ou tava dormindo na redação qdo um inútil comentário como esse foi publicado
Juca, quando a mÃdia voltará a analisar o futebol com seriedade, deixando de querer tornar em um espetáculo o que ainda não o é, parar de entrar em concentrações e vestiário antes, durante e após treinos e jogis?
Aà Juca, parabéns pelo comentário, sempre lógico e sem ufanismo. Sou vascaino e, penso que isso dispensa comentários. Duro dizer, mas penso que um pouco do futebol brasileiro só resta ao Flamengo e, com boa tolerância, ao Grêmio. Quem viu Atlético Mineiro X Palmeiras, se gosta de futebol, penso que concordará comigo. Fala sério! Aquilo é futebol brasileiro.
E aÃ, Juca. Ainda vais seguir com o lero-lero da lengalenga estrangeirista nos comandos das seleções brasileiras? Com os modismos táticos? Não se faz mais craque caseiro. Complexo de vira-lata vai do Oiapoque ao Chui. Máximas vergonha e humilhação nacionais, na história do futebol mundial em todos os tempos, foram carimbadas pelos alemães e holandeses em 2014 na testa: 10 x 1. Os fantasmas de Belo Horizonte e de BrasÃlia assombram o Brasil até hoje! Não verás futebol nenhum; nunca mais!
Juca, não será sim, a desvalorização do talento da criatividade, em nome do futebol "robotizado" tecnicista, o problema? Abraço
RidÃculo, Juca. Faça a autocrÃtica pra ver que vocês os jornalistas esportivos (que só falam de futebol), que são os bobos. Não caÃmos mais nessa.
Não seu Juca !!! Os bobos somos nós os torcedores ,que acreditamos nos comentários ufanistas de vocês ,a imprensa . "somos os (as ) melhores ","o Brasil arrasa ",etc e tal. quando goleia nos amistosos de preparação ,mas quando precisa jogar de verdade e demostrar o que é dito por vocês ,simplesmente amarela e murcha . E depois ,lógico ,a culpa é do treinador ou treinadora ,no caso. Está na hora da imprensa ser mais objetiva.
"....comentários ufanistas de vocês ,a imprensa..." acho que vc tem que excluir o Juca desses ufanistas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Os bobos somos nós? Voltar
Comente este texto