Ruy Castro > Frente a frente com os heróis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se eu não me engano vi esta carta ser vendida como relÃquia no programa de TV "Trato feito". Conferir.
Putz, esse cê tirou da Cartola, hein, Raymundo? Queria saber o quanto os pao-duro pagaram.
Sinto-me atraÃdo por estas andanças descritas ou narradas com maestria!!!
Quando li o Estrela Solitária a primeira vez Ruy pensei que era uma obra pontual em que voce coletou dados históricos e romanceou de maneira brilhante. Acompanhando sua coluna há tempos, noto que você tem um arquivo vivo de diversas figuras pertinentes a serem lembradas, conhecidas, traduzidas. Esse arquivo tem de chegar ao conhecimento de todo. Obrigado pelas matérias, já há um arquivo, mas coloque esse material em livros duradouros.
Rapá, e isso tudo veio do "Cravinho". Imagino que, fôra Cravão, teria chegado na Lua em68. Numa réplica do 14Bis!
... tÃpico almofadinha da elite abonada fluminense, um inútil esbanjador-ostentador e ardiloso em suas façanhas heróicas pelas 'st' de NYC...
... revisão-01 de meu ensaio: um peculiar ' Anhanguera-Almofadinha-Ardiloso' com sotaque fluminense em suas andanças pelas Terras Mágicas do Norte das America's!!!!... Ainda um inútil-amado pela galera porque pagava ( 0800 ) umas biritas, coquetéis, ..., 'substâncias sagradas'.
Uai, todo o resto da inútil elite flumi-brazuca ficou por aqui, achando-se o máximo. Ele foi, fez e era mêmo. Num tá bão?
Falou com o Rei do Futebol, com a Alegria do Povo e com o PrÃncipe EtÃope. Cravinho não brincava em serviço. E viu a melhor seleção de futebol de todos os tempos, porque não haverá nenhuma formação, nem em Andrômeda, com uma trÃade igual a essa: Garrincha, Didi e Pelé!
Como não, Alberto? Cara, que desprestÃgio, que dessepiçaum, a minha: e o Bozo, Jjjeegues y Dddooidamares? Essa, é das plêiades! Hahahahah!
Viu e ouviu, de perto, melhor das músicas brasileiras e americanas, que, na época, eram as melhores do mundo.
A brazuca, caro Nacib, continua sendo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Frente a frente com os heróis Voltar
Comente este texto