Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Viva, Viva, Bia Braune, salve os dentinhos tortinhos! Ah, fazem uma falta, uns dentinhos tortos de leve, simpaticos... E tem a simples boca "dentucinha", um charme, que tá em extinção, né? A brancura, por outro lado, é meio que praga: o que tem de dente alvíssimo pelaí, estranho, "de branco parafina", que nem canta o Guinga (ele mesmo era dentista!), não tá no gibi. Não é só por autovalorização, mas um branco normal e um certo desarranjo topográfico, me confortam. [Falaí, sençura: achou o quê?]

    Responda
  2. Alcides Castro

    O dentista é seu? Pagou quanto por ele?

    Responda
  3. Joaquim Rosa

    Nasci com dois, mas um teve que ser extraído. Pela lógica aqui exposta, minha situação tende a piorar. Já estou nos setentnha. Portanto o prejuízo não deverá ser por muito tempo mais.

    Responda
  4. carlos campos

    Cara colunista , não se acanhe de sorrir com o que você chamou de " um pouco tortos " e também não se deixe enganar quando seu atual dentista lhe propor a extração do siso , algo totalmente desnecessário e por vezes uma dor sem qualquer custo benefício. Sorria que a vida é curta demais pra ser passada numa cadeira de dentista!!!!

    Responda
  5. Regina Elaine Gois Coutinho Lopes

    Tenho 52 anos e meus sisos já se rebelaram querendo explodir pela gengiva dolorida, mas retornaram em seguida. Assim sendo, o juizo ainda não deu as caras também!

    Responda
  6. JO ALMEIDA

    E Dostoiévski gritava loucamente, a beleza salvará o mundo.

    Responda