Juca Kfouri > A batalha pelo ministério do Esporte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Eita, São Juca, que meu Transônimo (antes Heterônimo, mas houve mudanças) eclesiástico, Padre Pedro, o Podre, deu uns toques, vou repassar. O Podrão cursou punk-teologia em Varsóvia, é cara firmezêra. É só baixo e bateria, porque o Podre é minimalzão. "Aaaaaaahhhhhh Juca, Juca Juca. Aaaaaaahhhhhh é política, é política, sempre crítica, sempre crítica. A voz de Juca, voz de Juca, voz de Juca. Corajosa, não tem medo de ser, corajosa, corajosa. Tem que encher o saco, chute no saco, chuteeeeee!!"

    Responda
  2. Cesar Augusto Rodrigues

    Cabe ao presidente da republica, não aceitar o jogo dos cargos em relação a esse ministério do esporte. Nunca fui fã, mas Ana Moser parece ser do bem, honesta. Creio que, como diz Frei Betto a mesma ainda não não sofreu os efeitos da " mosca azul"

    Responda
  3. Marcelo Galvao de Oliveira

    A única coisa em comum entre os citados como interessados no ministério é que todos são Lulaplanistas.

    Responda
  4. Carlos Telles

    Vamos fazer uma campanha nacional para manutenção de Ana no Esporte. Os atletas precisam ajudar. Vamos lá Juca, Trajano, jogadoras e jogadores de vôlei, basquete, todos os esportes, somente a pressão pública fortalece a nossa vontade.

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Tô dentro!

  5. Florentino Fernandes Junior

    To curioso pra saber o ibope desses jogos na grobodesde a eliminaçao da canarinha

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Florentino, quem sempre pinta com umas informações sobre isso aqui na folha/uol são o Maurício Stycer, a Cristina Padiglione, o Feltrin. Nem sei se no próprio site do novo ibope eles não têm alguma coisa pro público, é capaz.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.