Ilustrada > Gal Costa estava desnorteada e insegura durante live de 75 anos, diz Laís Bodanzky Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gabriel Avila

    Gostei do show. A improvisação deu autenticidade à magnânima artista que era. A percepção de que ela estava constrangida em alguns momentos e continuou, se superando, foram as notas altas do show. Não foi um fracasso. Mas fiquei surpreso pelo amadorismo.

    Responda
  2. Alison Sales

    Foi extremamente constrangedor assistir à live de 75 anos de Gal. Absolutamente tudo parecia errado. Era nítido o desconforto de Gal. A concepção do show foi totalmente equivocada, fizeram Gal andar no escuro por um casarão que parecia uma casa mal assombrada. Jogo de luzes deixavam a cantora perdida. Participações via projeções de áudio e vídeo pareciam aparições fantasmas. Um ponto alto desse caos foi quando entrou a voz de Bethânia e Gal ficou encostada numa estante, parecia que ia cair.

    Responda
  3. silvia ramos

    Gal sempre manteve a sua vida privada discreta. Chega de especulações, agora que está morta. Vamos preservar a sua arte. O que passou, passou.

    Responda
  4. Edilson de Araujo

    Isso é mais uma prova contundente e irrefutável do quanto Wilma Teodoro Petrillo só fez mal a vida de GAL em todos os sentidos. Infelizmente, GAL não volta mais; mas o que ninguém discute é de que tem que haver uma séria e justa punição para Wilma.

    Responda
  5. Matheus Battistoni

    Eu gostei da live da Gal, embora tenha achado que ela estava meio devagar pra falar. Não foi nenhum fracasso como show. Estão demonizando essa Wilma de uma maneira histérica.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Leia a detalhada matéria da Piaui sobre isso e verá que essa mulher já era uma golpista antes de conhecer a cantora. Uma parasita das mais perigosas. E continua perigosa para o filho de Gal.

  6. lenise de souza ferreira

    Adianta elocubrações? Quando estava viva , ninguém ajudou , agora é tarde .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.